Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 27/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 27/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ – 27/08/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de quinta-feira, dia 27 de agosto:

Téo arrasta Estela do palco, sob as vaias dos jovens. Helena recrimina Estela. Hilda comenta que Estela vive fazendo escândalos no hotel. Téo gagueja ao saber que Estela acusou-o de ser um “galinha” metido a moralista. Diogo cruza com Estela no corredor e ela abre o roupão, mostrando-se nua. Irene reclama dos sogros para Carlão. Flora cuida de Leopoldo. Oswaldo comenta com Ana que Paula tem vergonha de ser sua filha, porque ele é porteiro da escola. Fred desaparece ao ser pego nadando de noite na escola.

Lorena manda Argemiro levar Padre Pedro e pede que Expedito fique na fazenda. Edwiges topa voar de asa delta com Cláudio, se ele for à missa com ela. Os dois se beijam. Luciana pega o buquê, Marina ironiza e as duas começam um bate boca. Sílvia avisa à filha que a guerra está apenas começando. César e Laura bebem num bar. Chove forte. Helena, Hilda e Heloísa dormem em um quarto. Sérgio, Leandro e Téo, em outro. Marina entra no quarto de Luciana disposta a acertar as contas. Estela decide voltar dirigindo sozinha para o Rio e sofre um acidente.

Top