Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 29/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' – 29/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ – 29/08/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de sábado, dia 29 de agosto:

Téo chega neste momento e Helena pede que ele converse com César. Ela se encosta na porta para ouvir a voz de César. Depois faz perguntas para saber quem é Laura. Dr. Alfredo explica a Téo que Estela está bem, embora seja muito rebelde. Padre Pedro reza a missa, seguida com entusiasmo por Edwiges e sem muita desenvoltura por Cláudio. Luciana pragueja contra a lua de mel de Diogo. Lorena pede que Rafael empregue Expedito no hotel.

Padre Pedro reza um Pai Nosso com seus fiéis pela recuperação de Estela. Raquel se apresenta a Fred e garante que os dois serão bons amigos. Leonora adora ver Fred e Marcinha juntos. Estela tenta fugir do hospital, cai desmaiada nos braços de Padre Pedro e é levada de volta para o quarto, sob risco de nova cirurgia. Téo percebe a irritação de Helena, que confessa estar cansada da vida que está levando. Téo visita Salete. Edwiges se maravilha com o voo de asa delta. Helena procura a ficha da filha de César e se assusta ao ver Marcinha na sua frente.

Top