Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de quinta-feira, 31/12/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de quinta-feira, 31/12/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ de quinta-feira, 31/12/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de quinta, dia 31 de dezembro:

Téo pede que Luciana convença Helena a se juntar aos convidados. Sônia se emociona com Helena. Helena dá um sorriso ao saber que César está na festa e promete ir. Heloisa se amargura vendo que Sérgio se irritou por ela ter ligado demais. Ele avisa que prefere ir à festa de Lorena a jantar em casa. Raquel manda que Fred tome todo o cuidado contra Marcos. E dá um beijinho nele. Sérgio é festejado quando chega na casa de Lorena. Heloisa confessa a Helena que precisa ser desejada, amada, pois está carente e feia. Marcos anda pelas ruas buscando por Raquel. Marta avisa que está vendo uma atividade ou uma viagem para Gracinha. E manda que ela durma com a porta do quarto trancada. E faz a mesma recomendação para Cláudio. Cláudio chora, mas garante a Edwiges que ela nunca mais vai precisar se preocupar com Gracinha.

Heloisa fica em pânico ao saber que Sérgio está no quarto de Vidinha, mas Lorena deixa claro que a filha não está em casa. Sérgio conversa com Jairo e Lucas sobre a sua relação com o pai e o que gostaria de fazer com o filho, o que deixa Heloisa, que observa escondida, com lágrimas nos olhos. Marcos liga e Raquel manda que ele saia de sua casa, se não ela dará queixa na delegacia. Ele ameaça-a com um processo de tentativa de assassinato por estar envolvida com um aluno, menor de idade, que o agrediu com um canivete. Heloisa registra o beijo no rosto trocado por Sérgio e Vidinha. Helena garante a César que já sonhou anunciar a relação deles para todos. Ele concorda que eles deverão tirar a limpo o que aconteceu com eles. Carlão tem uma conversa franca com o filho, que conta jamais ter dormido com uma mulher. O pai pede que Carlinhos não assedie Zilda. Salete grita com a visão do anjo. Fernanda e Wilma acodem e sentem o vento produzido pelas asas do anjo. Raquel e Yvone entram no apartamento e não veem ninguém.

Top