Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de segunda, 23/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de segunda, 23/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ de segunda, 23/11/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de segunda, dia 23 de novembro:

Heloísa corta todas as roupas de Sérgio e as coloca na mala com um bilhete. Marly vê e fica pasma. Silvia afirma para Caetano que agora ele também sabe um segredo seu. Helena garante a Vidinha que se arrependeu de ter brigado com Téo. Shirley fica satisfeita ao saber que Silvia gostou dos serviços de Caetano. Heloísa entrega a mala de Sérgio para Reizinho. Yvone avisa a Marcos que Raquel saiu. Marcos vê Raquel conversando com Fred na praia.

Lorena garante a Marta que não tem medo que Expedito a troque por uma mulher mais nova. Celeste avisa a Gracinha que acha que Marta está querendo afastá-la de Cláudio. Santana vai até a escola no Domingo, com saudades. Cláudio vê Gracinha saindo do banho nua e os dois riem da situação. Téo assiste a uma peça de teatro com Lucas. Santana se lembra de tempos felizes da escola. Marcos coloca a aliança de Raquel novamente no dedo dela. Sérgio se desespera ao ver o que Heloísa fez com suas roupas.

Top