Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de segunda-feira, 29/03/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de segunda-feira, 29/03/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ de segunda-feira, 29/03/2021

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de segunda, dia 29 de março:

Fred vai de bicicleta para casa de Raquel. Estela mostra a Padre Pedro as roupas que vai doar para o leilão. Irene conta para Dóris que os avós dela sempre quiseram ficar no Retiro. Fred descobre que Marcos fez uma visita para Raquel. Temendo o pior, ele corre para ajudá-la e a encontra em estado lastimável. Raquel diz que quer ir à delegacia e pede que Yvone chame Helena. Todos acham que desta vez o romance engrena de vez. César procura Luciana para se desculpar. Helena acompanha Raquel até a delegacia.

Mesmo envergonhada, Raquel faz a denúncia e conta sobre todas as agressões. Cláudio promete fazer Edwiges muito feliz. César e Luciana se preparam para jantar. Yvone diz que Marcos só vai parar quando estiver morto. Cínico, Marcos diz para Padre Pedro que havia pensado em seguir vocação eclesiástica. Raquel descobre que Marcos pode pegar uma pena alternativa. Dóris tenta não incomodar a família, mas Carlão se irrita com ela. Inês não permite que Salete fique na casa de Téo. Nair pede para ficar um dia na casa de Oswaldo e ele permite. Helena tenta encorajar Raquel a continuar com a denúncia. Raquel faz o exame de corpo de delito.

Top