Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de terça-feira, 01/12/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de terça-feira, 01/12/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ de terça-feira, 01/12/2020

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de terça, dia 01 de dezembro:

Expedito é convidado para seu primeiro desfile. Sílvia pede que Shirley conte com detalhes como foi a sua noite com Caetano. Rafael comenta que tem um emprego para Fernanda, mas Téo acha melhor que ela fique longe. Alcides conta tudo para Fernanda. Luciana prepara um jantar romântico para César. Helena fica sozinha em casa pensativa. Cláudio recusa a companhia de Gracinha e pensa em Edwiges. Raquel manda que Marcos não encoste a mão nela e confessa ter horror à vida que voltou a viver.

Salete sonha com o anjo que avisa que Fernanda vai morrer. Heloísa vê Sérgio saindo do hotel com Dirce. Leila explica que é só uma carona. Téo ameaça cortar relação com Fernanda, caso ela procure Rafael. Ela ameaça voltar a ser garota de programa se ele impedir que ela ganhe o suficiente para se sustentar. Marcos impede que Fred entre em seu prédio e obriga-o a entrar em seu carro. Heloísa começa a ver Sérgio e Dirce em todos os lugares e acelera o carro. Leila se apavora. O carro capota.

Top