Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de terça-feira, 16/02/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Mulheres Apaixonadas' de terça-feira, 16/02/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Mulheres Apaixonadas’ de terça-feira, 16/02/2021

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada pelo Canal Viva (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Mulheres Apaixonadas no capítulo de terça, dia 16 de fevereiro:

Carlinhos insiste em cantar Zilda, que bate com o pano de prato nele. Dóris reclama de ter que almoçar em casa só para comemorar porque os pais vão viajar para São Paulo. Todos comentam sobre a violência no Rio. Téo e Fernanda recebem os primeiros socorros. Salete se descontrola, quando Natália insiste em levá-la para casa. Gracinha comenta com Cláudio como Edwiges é bacana. Celeste acha que Edwiges é maluca. Marta pede que mãe e filha não conversem na hora do trabalho.

Rafael vê o noticiário, reconhece o carro de Téo e avisa Helena, que aguarda o ex-marido já no restaurante. Santana almoça na casa de Hilda, que impede que ela beba. Todos se assustam quando a TV anuncia que Téo é um dos feridos. Um policial avisa Wilma que Fernanda foi baleada. Salete aguarda sentada na cama, encolhida. Lorena se choca com a notícia. Fernanda é levada para a cirurgia. Luciana vai para o pronto socorro. Laura deixa uma equipe de prontidão. Wilma se aproxima de Salete, que não se vira para falar com ela.

Top