Resumo da novela 'Nazaré' de quarta-feira, 04/06/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Nazaré' de quarta-feira, 04/06/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 04/06/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de sexta-feira, dia 04 de junho:

Heitor dá dinheiro a Toni para que este possa fugir. Toni quer levar Nazaré, mas Heitor impede ele dizendo que tem de ir o mais rápido possível. Ana ajuda a mãe no hotel. Bárbara chega animada porque vai conseguir pagar o sua dívida. Laura sobe para ver como está Gonçalo, mas ele não quer falar e diz à mulher que muito menos quer que ela o olhe com pena. Luís diz à mãe que falou com Bárbara e que não foi ela que lhes deu o dinheiro. Luís e Dolores dão pela falta do dinheiro e percebem que foram roubados. Matias e Glória estão preocupados, sem saber nada de Toni. Toni está no terminal rodoviário e pede um bilhete para o sítio mais longe possível. A funcionária vende a ele um bilhete para Albufeira [uma cidade portuguesa].

No mercado, Nazaré é puxada por Toni, que diz que não consegue ir embora sem falar com ela. A namorada pede que ele se entregue à polícia. Ele recusa, diz que prefere fugir, ao passar a vida atrás das grades. Toni diz que tem de ir apanhar o ônibus e sai. Bernardo vê Nazaré e pede a ela a placa de volta. Atrapalhada, ela diz que não pode devolver. Laura, que ouve a conversa, confronta Nazaré e obriga a jovem a dizer o que sabe. No terminal de ônibus, Toni fica muito nervoso ao ouvir os carros da polícia se aproximarem. Tenta passar despercebido dentro do ônibus, mas Laura encontra ele e diz que todos já sabem que foi ele o responsável pelo incêndio.

Ao sair, Toni vê Nazaré, com lágrimas nos olhos. Toni fica magoado por perceber que Nazaré o denunciou. Matias chega ao restaurante e diz à mãe que não conseguiu encontrar Toni. Matilde também chega nesse momento e avisa que Toni foi preso por ter sido um dos incendiários da mata. Toni chega à unidade policial, na viatura e estão vários populares na porta, furiosos, que já sabem que foi ele o culpado do incêndio.

Top