Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 04/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 04/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 04/08/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de quarta-feira, dia 04 de agosto:

No Lar, Bárbara está pintando as unhas de Ermelinda. Ermelinda pede a jovem que fique com a esmeralda. Bárbara fica super feliz, mas se controla e agradece a confiança. Sofia e Laura conversam no Hotel e Laura confessa à amiga que se sente atraída por Matias. Sofia a encoraja a seguir em frente enquanto lhe pede que marque uma noite para ela e Heitor no Hotel. Érica vai à Quinta para ver Bernardo. Apesar de Elsa tentar impedi-la, Érica consegue ir até o irmão e conta que já sabe o que se passa, que Olívia contou tudo a ela e que vai ajudá-los. Toni está ao telefone com a clínica de Lisboa. Percebe que Elsa não trabalha lá e que Matilde também não esteve fazendo tratamento nos últimos tempos.

Bárbara envia mensagem a Toni dizendo que o plano deles correu bem e que Ermelinda e Floriano deram a esmeralda a ela. Quando Bárbara se prepara para receber a “herança”, percebe que a esmeralda afinal é uma vaca. Ermelinda diz à jovem, que está em choque, que se fosse uma esmeralda não daria, mas que assim com o bicho pode fazer queijos. Mais tarde, Toni entrega a carteira a Elsa e faz um jogo sedutor que lhe permite entrar na Quinta e encontrar o celular da enfermeira. Toni vê mensagens trocadas com Félix e percebe tudo.

Quando Elsa volta com o café, Toni a ameaça. Ele obriga ela a contar onde esteve Matilde e o que estavam fazendo com ela. Elsa conta tudo e pede a Toni que não a denuncie à polícia. Elsa se apressa para retirar tudo o que é seu da Quinta dos Blanco e desaparecer sem deixar rasto. Toni vai a casa de Nazaré e a confronta com o sequestro de Matilde. A princípio, Nazaré nega tudo, mas Toni conta do seu encontro com Elsa e Nazaré é obrigada a dizer a verdade, implorando para que não faça nada se não vão acabar todos mal.

Top