Resumo da novela 'Nazaré' de quarta-feira, 09/06/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Nazaré' de quarta-feira, 09/06/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 09/06/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de quarta-feira, dia 09 de junho:

Nazaré dá pela falta das chaves de casa. Joaquim, que está por perto, ajuda ela a procurar. Nazaré percebe que deve ter sido Duarte e apressa-se para ir contar à mãe. Enquanto isso, na casa de Nazaré, Duarte tenta convencer Toni a contar quem são os mandatários do incêndio. Toni diz que não vai entregar o segredo e Duarte exige que descubra quem é o responsável. Nazaré chega em casa, Duarte está furioso e acaba se excedendo quando Toni exige que ele se afaste de Nazaré. Glória e Matias estão acabando de limpar o restaurante quando entra uma senhora que atira tomates neles enquanto grita acusações. Glória, farta de ser maltratada, decide reunir a atenção de todos e, de lágrimas nos olhos, apela ao sentimento dos comerciantes e clientes.

Nazaré apoia Glória e Luís acaba por dizer que Toni pode retornar ao mercado, pois ninguém fará mal a ele. Duarte acaba de fechar um negócio. Ele compartilha a notícia com os tios e aproveita para informar que deu férias a Nazaré para ela poder cuidar da mãe. Félix e Verônica ficam com receio que Duarte comece a ganhar terreno dentro da empresa e Verônica insiste com o marido que não podem ficam parados ao ver Duarte vingar. No mercado, Nazaré observa Toni que se afasta com Heitor. A jovem estranha esta movimentação e decide segui-los. Ela ouve Heitor ameaçar Toni dizendo que a família sofrerá represálias se ele falar. Nazaré confronta Toni com o que ouviu e este acaba por confessar que foi Heitor que lhe pagou para atear o fogo e que não falou por medo. Nazaré fica decidida a arranjar um plano para que Heitor confesse.

Top