Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 18/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 18/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 18/08/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de quarta-feira, dia 18 de agosto:

Joaquim pressiona Edgar para que lhe conte quem encomendou os explosivos para matar os Blanco. Edgar acaba por confessar que foi Toni. Bárbara vai a casa de Nazaré. Ela quer obrigá-la a fazer um teste de gravidez, pois acha que Nazaré está enganando a todos. Nazaré diz que não tem que provar nada a ela e começa a arrastar Bárbara dali para fora. Bárbara empurra Nazaré que acaba por cair no chão e ficar aflita agarrada à barriga. Duarte chega a casa de Nazaré e fica em pânico quando a vê naquele estado. Ele expulsa Bárbara e promete a Nazaré que irá sempre cuidar dela e do filho. Na recepção do Hotel, Laura ajuda Gonçalo a procurar o celular. Gonçalo confessa que desconfia que tenha sido Verônica, mas Laura acaba por encontrar o celular do marido. Verônica, escondida, observa os dois furiosa. Sofia fala com Heitor e diz que não pode estar sem acesso às contas e depender dele sempre que precisar de dinheiro. Heitor começa a ficar irritado e vai bater nela quando Carol e Pipo entram em casa. Os filhos estranham ver Sofia encolhida e ficam em choque sem perceber o que se está a passar ali.

No Restaurante, Matilde está muito atrapalhada com a discussão entre Matias, Glória e Toni. Glória tira Toni da cozinha, dá lugar a Matias e convida Matilde para trabalhar com eles no Restaurante. No Mercado, Bárbara fala com Toni sobre o que aconteceu na casa de Nazaré. Diz que Duarte a expulsou e que não acredita nela. Toni a consola enquanto Pipo o observa, pois acha que Toni é um exemplo de engate a seguir e que devia tentar ser como ele. No Lar, Ismael coloca uma carta dentro da mala de Cláudia. Floriano e Ermelinda percebem e vão buscar a carta. Eles leem a declaração de amor e apressam-se a rasga-la antes que Cláudia veja. Joaquim confronta Toni sobre as suas intenções em colocar uma bomba para atingir Félix e Verônica. Toni começa por negar que tenha sido ele, mas acaba por admitir que o fez por Nazaré, mas que não vai dizer mais nada para além disso.

Bernardo está completamente desorientado. Entra num táxi e pede que o leve ao café, mas não sabe explicar qual é o café. O taxista perde a paciência e entrega Bernardo à polícia. Érica conta que Cris já falou com um advogado para obrigar ela a fazer o exame de DNA. Verônica perde a cabeça e Félix diz que Érica é que tem de decidir o que fazer. No Hotel, Cris pede ajuda à mãe com toda essa situação. Laura aconselha o filho a ter calma, mas Cris quer mesmo saber se é o pai, pois Érica e Luís agora namoram. No Mercado, Luís desabafa com Nazaré sobre Érica. Nazaré o aconselha a olhar para ela enquanto mulher e não enquanto mãe do seu possível filho e para a apoiar e ficar do lado dela seja qual for o desfecho da situação. Joaquim está muito nervoso. Desabafa com Dolores que Nazaré está com um problema grave com os Blanco e que ele vai montar uma armadilha para tentar livrar a filha desta situação.

Top