Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 30/06/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 30/06/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de quarta-feira, 30/06/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de quarta-feira, dia 30 de junho:

Toni diz a Glória que não quer partilhar a banca com o irmão. Glória dá dois gritos neles e ordena que se comportem. João quer falar com Glória sobre a venda do restaurante. Glória diz que João será a sua salvação, mas João está um pouco apreensivo em relação à decisão de comprar parte do restaurante. Patrícia e Matias estão animados quando Bernardo chega com flores e a convida para sair. Ela explica que não pode estar sempre com ele e Matias adverte-a que ainda vai acabar por magoar Bernardo. Na Atlântida, e seguindo as indicações de Verônica, Nazaré chega com uma moça que confessa quem lhe pagou para fazer aquelas fotos com Duarte e mostra uns brincos oferecidos em prol do serviço prestado. Duarte reconhece os brincos, pois foi ele que os ofereceu a Bárbara.

Já no hotel, Duarte entra de repente e culpa Bárbara por ter contratado as mulheres. Félix dá presente a Cláudia para o bebê e diz que a gravidez era a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. Continua a manipular a amante, dizendo que Verônica é que o obriga a fazer todos os trabalhos sujos. Cláudia pede que ele não faça mal a Nazaré. Nazaré chega em casa e dá de cara com Verônica. Nazaré fica em choque quando Verônica diz que Matilde só volta para casa quando ela tiver a Atlântida nas mãos. Nazaré vai para cima de Verônica e começa a agredi-la. Verônica diz que Nazaré deve afastar Duarte, de uma vez por todas, da Atlântida e mostra a ela um vídeo de Matilde que deixa Nazaré completamente perturbada.

Laura mobiliza as pessoas para que se iniciem as buscas de Carol e Tiago. Heitor observa a proximidade de Sofia e Rogério e fica desconfiado. Luís está preocupado com Dolores pela instabilidade que Bárbara lhe causa. Diz à mãe para olhar para Carlos e para dar uma oportunidade ao amor. Já na Quinta, Luís chega para encontrar Érica e fica confuso quando vê a sala toda decorada. Érica diz que aquela festa é só para eles dois e que não mentiu quando disse que gostava dele. Tiago e Carol, que continuam escondidos na Quinta, ouvem música romântica e Carol apressa-se para filmar Érica e Luís. Matias está em casa com Glória quando tocam à campainha. Patrícia veio fazer uma surpresa para eles. Glória sai para trabalhar e Matias e Patrícia acabam por se beijar pela primeira vez. Bárbara vai a casa de Nazaré acusá-la de a ter posto contra Duarte. É Toni quem acaba por separar as duas. Toni desabafa com Ismael. Ismael conta que Matilde foi para Lisboa fazer tratamento e João fica desconfiado.

Top