Resumo da novela 'Nazaré' de quinta-feira, 03/06/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Nazaré' de quinta-feira, 03/06/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de quinta-feira, 03/06/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de quinta-feira, dia 03 de junho:

Na Atlântida, Nazaré entra na sala de Duarte. Está com Bernardo, que lhe mostra as provas que recolheu do local do incêndio. Nazaré reconhece a placa do carro de Toni e pede a Bernardo para lhe emprestar. Bernardo fica muito nervoso, mas ela sai de imediato com a placa. Nazaré chega ao mercado, olha para a carrinha de Toni e vê que falta a placa que ela própria tinha oferecido a ele. Sem querer acreditar, arromba uma caixa que está na parte de trás da carrinha e lá encontra a garrafa de líquido inflamável. Em choque, percebe que Toni foi o responsável pelo incêndio.

Nazaré confronta Toni e quer saber se foi ele que matou Antônio. Toni acaba por admitir que tocou fogo na mata mas que não teve nada a ver com a morte do pai de Duarte. Félix apanha o caderno de Bernardo onde este tira notas sobre a sua investigação acerca dos incêndios. O pai percebe que Bernardo considera ele e Verônica como suspeitos. Num ato de raiva, rasga o caderno do filho. Duarte e Verônica chegam nesse momento. Verônica fica revoltada com a forma como tratou o filho e Félix deixa transparecer o pânico de estar a ser alvo de investigação. Laura diz a Verônica que o homem que violou Rute não se encontra na base de dados da policia. Pede a Verônica que faça uma lista de homens próximos de Rute para ajudar na investigação.

Toni confessa a Heitor que alguém descobriu que ele ateou fogo na mata. Pede dinheiro a Heitor para fugir. Heitor ameaça e tranca ele numa sala. Félix conta a Verônica o que se passa com Toni. Heitor diz que Toni pode denunciá-lo e que a solução é matar ele. Matilde percebe que a filha está estranha e Nazaré acaba por contar à mãe que descobriu uma coisa e que não sabe se deve contar à polícia. Verônica encontra-se com funcionário da morgue e paga para ter acesso aos resultados dos exames da irmã. Pedro e Zeca provocam Ana, e Pipo intervém em defesa da jovem. Acaba por ser atacado e é Rogério que chega para salvar a situação. Ana agradece a Pipo a coragem dando um beijinho no rosto dele e deixando Pipo em êxtase. Heitor vai até Toni de faca em punho e este fica em pânico na iminência de perceber o que lhe vai acontecer.

Top