Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 04/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 04/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 04/10/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de segunda-feira, dia 04 de outubro:

Na casa dos Soares, Dolores está chorando e sem saber o que fazer para encontrar Joaquim. Pede a Duarte que leve Bárbara, pois a única coisa que não quer é estragar o casamento deles. Luís fica, neste momento, sabendo que Joaquim tem ajudado Nazaré. Verônica vai à quinta e pede ao filho que volte para casa. Bernardo diz que não vai com ela e Verônica, revoltada, avisa ao filho que Duarte inventa histórias para os manter afastados. Duarte expulsa a tia da quinta, com a ajuda de Bárbara.

No Lar, Verônica, insistente, pede a Olívia que a ajude a convencer Bernardo a voltar para casa. Olívia diz que Bernardo é muito inteligente e que não vai ceder a chantagens e adverte Verônica de que devia ter pensado melhor nas consequências dos seus atos. Vemos Bernardo a contemplar um quadro de cortiça onde tem uma foto de Félix ao centro com fotografias dos possíveis suspeitos ao redor, entre eles, Nazaré, Duarte e Verônica. Ermelinda está pronta para sair quando chega João. Todos ficam surpresos pelo retotrno sem aviso e João fica satisfeito porque a neta agora trabalha ali no Lar. Ermelinda pergunta por Floriano e, quando ele chega, os dois trocam um olhar apaixonado, mas logo se retraem.

Dolores, apressada, grita para o quarto de Luís, e diz que vai à polícia e que não se preocupe porque já tem a roupa do casamento na quinta. Ela atende o celular e fica sem reação. Já na casa Gomes, Dolores dá de cara com Nazaré e Matilde, que retornaram de Espanha. Dolores chora, desesperada, por não saber de Joaquim e Nazaré promete que vai ajudá-la. Quando Dolores está de saída, recebe uma chamada de Glória que lhe diz ter uma coisa para lhe contar acerca de Joaquim. Matilde vai até ao Restaurante, ao encontro de Glória, que lhe conta que Joaquim esteve ali com Verônica no dia em que desapareceu. Nazaré tem a certeza que foi Verônica que raptou Joaquim. Dolores está cansada e sem cabeça para o casamento com toda essa confusão. Apercebe-se do que disse e pede desculpa a Nazaré. Nazaré acalma Dolores e diz que não se preocupe.

Top