Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 12/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 12/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 12/07/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de segunda-feira, dia 12 de julho:

Verônica comenta com Félix que Matilde está sofrendo convulsões e o vilão prontifica-se a ir lá ver e avaliar a situação. Cláudia conta a Nazaré que andou seguindo Verônica nos últimos tempos e que ela se encontrou com uma enfermeira no mercado e falavam de Matilde. Diz ainda que essa enfermeira passa os dias enfiada numa casa perto do lar. Verônica está na Atlântida, no gabinete de Félix a procura de uns papéis, quando abre a gaveta da secretária e dá com a ultrassom de Cláudia. Nazaré e Cláudia entram de repente e dão com Matilde. Nazaré fica em pânico por ver a mãe completamente debilitada. Cláudia está em choque por ver Félix no local.

Félix tenta se explicar, dizendo a Cláudia que não sabia que Matilde estava ali, que foi tudo um plano de Verônica, e ajuda a levar Matilde para o hospital. Já no Lar, Félix continua a manipular Cláudia. Diz a ela que tudo isso foi um plano de Verônica para os por um contra o outro e Cláudia acaba por acreditar, mais uma vez, na inocência do amante. Na casa de Félix, Verônica confronta o marido porque está desconfiada. Pergunta-lhe o que se passou ao certo com Matilde e Félix mente dizendo que, quando chegou na casa, Nazaré já tinha posto Matilde no carro e já estava fugindo. Duarte e Toni vão a casa de Nazaré e a encontram fazendo a mala da mãe para ir para o hospital. Ela mente pra eles e diz que a mãe teve uma nova crise no retorno dos tratamentos em Lisboa.

Na Quinta, Verônica está com Elsa que lhe conta a versão da história de Félix. Verônica, que continua desconfiada, oferece mais dinheiro e a enfermeira acaba por contar a verdade. No Hotel, Rogério agradece a dedicação de todos com a caravana solidária. Gonçalo recebe uma chamada de Verônica a dizer que o espera num dos quartos. Sofia e Rogério vão até à cozinha, conversam muito próximos e, quando vão se beijar, são interrompidos por Heitor, que chama Sofia para irem para casa. Verônica chora desesperada, diz a Gonçalo que Cláudia está grávida de Félix. Começa a beijá-lo e Gonçalo tenta resistir, mas em vão. Félix continua a manipular Cláudia. Ele diz que a ama e que a quer afastada de Verônica. Cláudia, iludida, pede que ele prometa que vai manter Matilde e Nazaré seguras.

Top