Resumo da novela 'Nazaré' de segunda-feira, 14/06/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Nazaré' de segunda-feira, 14/06/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 14/06/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de segunda-feira, dia 14 de junho:

Nazaré continua observando Cláudia e Félix, em choque. Recua e tropeça num vaso fazendo um barulho que deixa Félix alerta. Félix se prepara para sair e Cláudia pergunta quando ele pensa resolver as coisas com a mulher. Ele pede um tempo e diz que a ama. Verônica e Gonçalo continuam na discoteca dançando. Quando Gonçalo retorna ao hotel, Laura tenta se aproximar. Eles vão fazer amor, mas Gonçalo diz que Laura o olha com nojo por causa das queimaduras e acaba por ir dormir em outro quarto. Sofia avisa a Duarte que o esperam para uma reunião na Atlântida. Duarte acaba por discutir com os tios por eles não terem avisado da reunião e ameaça que da próxima vez vai agir.

Félix volta a ameaçar Nazaré para que cumpra o acordo e se aproxime de Duarte. Nazaré aproveita para dar os parabéns a Duarte por ter fechado o negócio com a Philippe Starck e o convida para almoçar no hotel. Quando estão fazendo o pedido, eles são interrompidos por Toni que se senta na mesa. Bárbara aparece no hotel e Toni a convida para se juntar a eles. Duarte acaba por ir embora com Bárbara. Dolores está prestes a assinar o contrato com Félix para a venda dos seus terrenos quando Luís grita à mãe que pare. Olham pela janela e percebem que Joaquim chega com um rebanho de ovelhas para lhes oferecer.

Dolores não assina o contrato e fica imensamente grata a Joaquim pela bondade. Em casa, Nazaré descobre descobre que Cláudia vai ter um encontro com Félix na quinta nessa noite. Mais tarde, Cláudia já está na quinta e aguarda que Félix chegue. Nazaré está escondida atrás do sofá e Cláudia nem dá pela sua presença. Toni, que tinha seguido Nazaré achando que ela iria se encontrar com Duarte, acaba por ser perseguido por Gaspar, o cão da família. Toni tenta fugir, força o portão e aciona o alarme. Nazaré se assusta e acaba por se revelar a Cláudia e pede, por favor, que não conte a Félix. Ela diz a amiga que tem uma boa explicação para toda aquela situação.

Top