Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 23/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 23/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 23/08/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de segunda-feira, dia 23 de agosto:

Em casa, Sofia tenta sair despercebida quando Heitor a confronta com a sua ligação a Joaquim. Bate em Sofia, sem dó nem piedade. Sofia chora de dores e percebemos que Heitor não ficou por ali. Laura conta a Cris que o advogado ligou e o seu pedido para que Érica fizesse o exame foi rejeitado. Cris fica triste e revoltado. Na casa de Félix, Verônica acalma a filha e diz que Cris não vai obrigá-la a nada. Laura está conversando com Bernardo e curiosa pelo fato dele ter a carta de suicídio de Tozé. Bernardo, muito nervoso, diz que andou fazendo a sua própria investigação e rasga a carta. Na recepção do hotel, Verônica, dissimulada, vai ao encontro de Gonçalo e diz que quer falar da situação de Cris e Érica. Ela não percebe a aproximação de Ana e beija Gonçalo. Em seguida, se faz de vítima para que Ana não acredite no pai. Na Atlântida, Félix chama Joaquim e mostra, no tablet, as imagens de Nazaré assaltando a Quinta. Félix diz a Joaquim que é melhor avisar a filha que ela continua nas mãos dele.

No quarto de Duarte, Nazaré se prepara para contar toda a verdade ao noivo. Está nervosa e teme que Duarte não acredite nela. Entretanto Joaquim, ainda que sem permissão de Paula, sobe as escadas às pressas e chama por Nazaré dizendo que é urgente. Nazaré não chega a contar nada a Duarte, pois é interrompida por Joaquim, que lhe diz que o plano não funcionou, pois Félix tem mais cópias. Nazaré fica chocada e sem saber o que dizer a Duarte. No Hotel, Ana discute com o pai enquanto Verônica continua se fazendo de sonsa. Laura chega e ordena a Verônica que saia. Gonçalo tenta se justificar, mas Laura fica muito preocupada quando vê Cris a entrar com os olhos todos vermelhos. Nazaré retorna ao quarto, depois da conversa com Joaquim, e diz a Duarte que o que tinha para lhe contar é que fez as pazes com o pai e gostava muito que ele a levasse ao altar. Duarte fica furioso e a manda sair.

Sofia fala sozinha enquanto vagueia pela casa. Carol não aceita um dos desafios propostos por ANON. No choque de Carol quando percebe que todos os seus vídeos foram apagados. Na casa dos Silva, enquanto Matias e Glória preparam a ementa do restaurante, Toni dá lições a Pipo. Toni ensina o jovem a caminhar como um homem e dá a ele dicas de como se comportar com as mulheres. Nazaré está arrasada pela falha do plano. Joaquim a anima e diz que não vai cruzar os braços. Nazaré não quer que ele se envolva mais ou que tente continuar a ajudá-la. Enquanto isso, Duarte conta aos tios que se chateou com Nazaré por ela querer que Joaquim esteja presente no casamento. Verônica manipula o sobrinho para que faça as pazes com Nazaré e tente compreendê-la, na esperança de não arruinar o casamento.

Érica confronta a mãe sobre a situação com Gonçalo e diz que Ana contou tudo a ela. Félix defende a mulher, mas diz que assim fica difícil. Verônica, revoltada, não acredita que acabou. Laura conversa com o filho que chora compulsivamente, pois não aguenta ver Érica com Luís. Laura fica alerta quando vê a seringa, mas Cris diz à mãe que não consumiu heroína e mostra a ela a droga intacta. Nazaré está de saída de casa e diz à mãe que vai com Cláudia ao Mercado. Desabafa com a mãe que gostaria de levar Joaquim ao casamento e Matilde não acha má ideia. Já no Restaurante, Cláudia entrega Matilde que fica junto de Glória. Vão para beber um café e Matilde começa a ter convulsões e cai no chão. No pânico de todos.

Top