Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 30/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 30/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de segunda-feira, 30/08/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de segunda-feira, dia 30 de agosto:

No Mercado, Dolores vê o saco onde estão escondidas as malas contrafeitas. Bárbara finge desmaiar para que Dolores não perceba o que está dentro do saco e Toni ajuda ela a disfarçar. Bernardo vai ao Mercado comprar uns biscoitos para Olívia. Duarte e Nazaré cruzam-se com ele e Duarte diz ao primo que precisa falar por causa de Tozé. Bernardo está nervoso, mas confessa a Duarte as suas desconfianças, mas diz que estava enganado. Duarte pede ao primo que aquela conversa fique entre eles. Na casa dos Soares, Dolores fala com Joaquim, mas ele está muito distante. Ele diz que a ama muito, mas que, talvez, ela tinha razão e que ele não se sente preparado para ir ao tribunal.

Já no tribunal, Duarte está depondo e defendendo o pai com todas as suas forças. Quando é a vez de Joaquim, ele fica muito nervoso e, ameaçado por Félix, admite que mentiu em tribunal desde o primeiro dia. Félix olha para ele glorioso e sorridente. Joaquim diz que a escritura é verdadeira e que mentiu nas suas declarações anteriores. Dolores fica arrasada, não acredita no que está acontecendo. Bárbara chama Joaquim de assassino. Félix fica satisfeito. Na casa dos Carvalho, Heitor avança em Sofia e diz que não admite que ela o desrespeite na frente dos filhos. Sofia perde a cabeça e diz que o casamento deles acabou. Heitor passa a bater nela mais uma vez. Ainda no Tribunal, o perito diz que analisou a escritura, mas como estava danificada não pôde ter 100% de certeza sobre a sua veracidade, por isso o diagnostico é inconclusivo.

Dolores sente-se mal e desmaia. Luís, furioso, impede Joaquim de se aproximar deles. Já em casa, Dolores está completamente apática enquanto os filhos comentam a postura de Joaquim no tribunal, muito revoltados. Joaquim bate à porta, quer falar com Dolores, mas a única coisa que consegue é ser ofendido e expulso com a ameaça de que não volte aquela casa. Joaquim conta a Nazaré que mentiu em tribunal por ela. Ela diz que ele não deveria ter feito isso, porque agora já estão os dois nas mãos de Félix. Joaquim promete que vai continuar lutando para repor a verdade. No Hotel, Luís revirou o quarto todo de Joaquim, está muito revoltado. O pai diz que o entende e explica que há uma razão para o que fez. Um dia o filho irá perceber a sua posição e, quem sabe, ser capaz de o perdoar.

Top