Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 01/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 01/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 01/10/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de sexta-feira, dia 01 de outubro:

Nazaré percebe que o plano com Elsa falhou e fica revoltada. Está farta de se sentir presa e sem esperança de que algum dia a situação se possa inverter. Bárbara pede a Duarte que se interesse mais pela organização do casamento. Duarte fica tenso, tinha ponderado não ir a lua de mel por causa do pomar, mas ao ver o desespero de Bárbara muda de ideia e não a contraria. Na cozinha do hotel, Cris está nervoso e só espera que Luís seja o pai da bebê, pois Érica gosta dele e seria tudo mais fácil. Laura não pensa em outra coisa que não se vingar de Verônica, mas Gonçalo pede que não o faça. Prata está insatisfeito com a insistência de Laura em relação ao acidente de Félix e Cláudia. Ele diz que não ficou provado o envolvimento de Verônica no acidente e pede a ela que esqueça o assunto, mas Laura continua convencida de que está a escapar algo à polícia.

Na Espanha, Nazaré está vendo os pertences que guardou numa caixa, entre eles o seu anel de noivado e a aliança. Fica triste e revoltada por saber que nunca mais vai poder voltar. Matilde tenta consolar a filha, mas Nazaré diz que não consegue esquecer Duarte e que continua a amá-lo. Em Portugal, na quinta, e quase em sintonia, Duarte descobre a sua aliança e fica nostálgico ao recordar os bons momentos que viveu com Nazaré. Bárbara aparece no quarto e, deparando-se com a situação, fica cheia de ciúmes e inseguranças. Duarte a descansa, dizendo que agora o único casamento que importa é o deles. Bernardo, sempre muito direto, diz a Olívia que não se sente preparado para ter sexo. A jovem, com calma, explica a ele que não é sexo, mas sim amor.

Joaquim cruza com Verônica no Restaurante e a acusa de ter assassinado Elsa e de ter tentado incriminá-lo. Ele diz à vilã que gravou a conversa que teve com Elsa e que vai mostrá-la à polícia como forma de incriminá-la. Verônica avisa que ele não se meta no seu caminho porque se não, a próxima vítima será ele. Verônica entra em casa e não gosta de ver que Laura também lá está. Laura explica que quando soube que ela estaria presente, quis acompanhar o filho. Verônica não quer esperar por Luís e ordena a Érica que abra o envelope com os resultados do teste de paternidade. Na casa dos Soares, Luís se apressa, pois já está atrasado. De repente, entram dois capangas que agridem Luís e Joaquim. Luís, no chão já sem forças, não consegue impedir que Joaquim seja amarrado e levado. Érica revela que Cris é o pai da bebê. Cris fica atarantado com a notícia e a digerir quando Verônica diz a ele que não vai permitir que a neta seja criada por um drogado. Laura defende o filho e aconselha-os a falarem em privado.

Top