Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 02/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 02/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 02/07/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de sexta-feira, dia 02 de julho:

Cris chega ao hotel completamente transtornado. Gonçalo quer saber o que se passa e Cris mostra o vídeo de Érica e Luís. Gonçalo abraça o filho e diz que terá sempre o apoio da família e que não deve depositar todas as suas esperanças numa só pessoa. Duarte despede o tio e Félix se faz de vítima. Quando Félix está de saída, depois de já ter arrumado as suas coisas, Duarte diz na frente a todos os funcionários que não o quer mais ali. Em casa, Félix queixa-se a Cláudia que perdeu tudo. A amante quer que ele conte tudo à polícia, mas o vilão diz que não pode e que está nas mãos de Verônica.

Bernardo observa atentamente o seu quadro de suspeitos do incêndio. De repente, tem uma ideia e vai ao encontro de Verônica afirmando que se Félix matou Antônio tinha que ter um cúmplice. Verônica fica exaltada e diz ao filho para parar com teoria da conspiração. Cláudia vai ao hotel encontrar Laura. Quando está prestes a contar-lhe algo, aparece Verônica que interrompe a conversa. Pressionada por Laura, Cláudia acaba por dizer que Félix não pode ser o responsável pela morte de Antônio, pois estava com ela na noite do incêndio. Verônica fica sabendo que Cláudia é amante de Félix.

Heitor vai ao encontro de Félix na Quinta e leva Tozé junto. Ele diz a Félix que Tozé será a solução dos problemas que tem com Duarte. Já na Atlântida, Duarte comunica à administração que despediu o tio. Verônica, sonsa, tenta se colocar ao lado do sobrinho, mas Duarte fica desconfiado da postura dela. Cláudia encontra Nazaré e conta a amiga que disse a Laura que era amante de Félix e que era o seu álibi para a noite do incêndio. Nazaré, revoltada, diz a Cláudia que a mãe foi raptada e pede pra ela desaparecer, pois foi ela que deu cabo do plano. Toni fica admirado com o pedido de Heitor. Pergunta o que ganha com isso e Heitor diz que ele ganhará a sua liberdade e a segurança da sua família. Laura pede para falar com Verônica para lhe dizer que o caso de Rute vai ser arquivado por falta de provas.

Verônica fica muito revoltada e liga para Tozé. No Mercado, Dolores ensina a filha a chamar os clientes. Bárbara não tem jeito. Joaquim aparece com um ramo de flores e convida Dolores para ir ao cinema. Toni vai à Atlântida falar com Duarte e diz que está disposto a falar, mas só em troca de dinheiro. Nesse momento, Nazaré liga para Duarte para dizer que quer estar perto dele e para se encontrarem na Quinta. Félix está ao lado dela e controla a chamada. Toni esconde o dinheiro a tempo de Laura entrar. Conta aos dois a história que sabe de Tozé, mas Laura, desconfiada, acredita que Félix possa ter pago para fazer o trabalho sujo. Já na casa de Nazaré, Toni entrega o dinheiro que Duarte lhe deu e Nazaré irrita-se com Toni por este ter dado o nome de uma pessoa inocente. Toni diz que só fez aquilo que Heitor pediu.

Top