Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 06/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 06/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 06/08/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de sexta-feira, dia 06 de agosto:

No armazém, Félix e Verônica estão em pânico com a bomba e fazem de tudo para fugir do local. No Mercado, Nazaré pressiona Toni e ele confessa que apanhou Félix e Verônica e os prendeu num armazém com uma bomba. Nazaré o agarra pelos colarinhos e exige que ele revele onde estão os dois. Félix vai tentar desativar a bomba quando ouve um barulho do lado de fora. Aparece uma pessoa que puxa Verônica, e Félix vem atrás. Verônica, Félix e o encapuzado correm para fora do armazém e se escondem atrás de um carro quando se dá uma enorme explosão. O encapuzado foge sem que eles percebam. No Hotel, Laura está arrumando o quarto quando Gonçalo aparece. Diz que não consegue parar de pensar nela e a beija. Toni e Nazaré discutem e ele diz que perdeu a oportunidade de se ver livre dessa chantagem. Nazaré grita com ele dizendo que nem ela nem Toni são assassinos e que se não tivesse ido para a cama com ele provavelmente não estaria nesta situação. Laura interroga Félix e Verônica sobre o que aconteceu. Eles dizem que não viram ninguém, mas Félix conta que suspeita que possa ter sido Joaquim. Já no bar do Hotel, Laura confronta Joaquim que diz para não voltar a falar com ele até ter provas do que está dizendo. Mais tarde, Joaquim desabafa com Dolores sobre as insinuações de Laura.

Dolores parece desconfiar dele também e Joaquim pede que ela saia imediatamente. Toni vai até à Atlântida para falar com Duarte. Confessa-lhe que se aproveitou que Nazaré bebeu demais para dizer a ela que tinham dormido juntos, mas que não aconteceu nada e que tudo o que ele disse era mentira. Gonçalo está de volta ao Hotel. Cris dá as boas vindas ao pai e Gonçalo promete aos filhos que tudo fará para recuperar a confiança deles. Ana está revoltada com o retorno do pai e diz que não o perdoa. Toni conta a Nazaré que já disse a Duarte que a história de terem dormido juntos era mentira. Diz que só o fez porque gosta dela e quis acreditar que podiam voltar. Já no bar do Hotel, Heitor e Sofia jantam. Sofia está visivelmente incomodada. Um dos bailarinos do show chama Sofia para dançar. Ela não quer, mas Laura a empurra. Heitor não acha graça e fica morrendo de ciúmes. Depois da dança, Sofia retorna à mesa bastante animada. Heitor a agarra com força, cego de ciúmes. Os dois sobem para o quarto e Heitor viola a mulher. Na casa Gomes, Duarte vai falar com Nazaré. Pede-lhe desculpa e beijam-se compaixão. Nazaré, apesar de estar magoada com ele, segue o plano, pois sabe que têm de voltar a namorar.

Top