Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 10/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 10/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 10/09/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de sexta-feira, dia 10 de setembro:

Joaquim vai até casa de Dolores. Dolores não quer ouvi-lo e pede aos filhos que chamem a polícia. Joaquim explica que não vale a pena, que para se redimir vai colaborar com a justiça para desmascarar a organização para qual trabalhou de traficante de obras de arte. Joaquim diz a Dolores, Bárbara e Luís porque é que mentiu em tribunal e revela tudo sobre a chantagem dos Blanco. Pede a Dolores que o perdoe, mas Dolores, completamente atordoada, pede tempo para processar tudo. Laura e Duarte vão à Atlântida confrontar Félix e Verônica. Os tios mentem e manipulam a conversa, dizendo que foi Nazaré quem tentou matar Duarte e que o sobrinho é quem pediu para eles ficarem com a empresa. Laura não acredita em nada do que é dito.

Já sozinhos, Duarte diz a Laura que os tios mentem e jura estar contando a verdade. Laura acredita nele, mas adverte que tenha alguma cautela porque já se percebeu que Félix e Verônica não estão para brincadeiras. Toni sugere à mãe e ao irmão que roubem o colar da celebridade que vai ficar no hotel para poderem pagar a Cortez e repor a barra de ouro que Glória entregou a João para pagar a dívida. Duarte vai até casa da Nazaré e conta que fez queixa dos tios a Laura, mas que eles dizem que foi Nazaré que tentou matá-lo na noite de núpcias. Nazaré tem medo deles, mas diz a Duarte que vai falar com a Laura. Duarte não a perdoa. Na casa de Félix, o casal faz a cabeça dos filhos, tentando fazê-los acreditar que foi Nazaré quem tentou matar Duarte. Érica está em choque com toda a situação, mas Bernardo, por sua vez, diz que eles estão mentindo e que são pessoas más.

Bernardo vai ao encontro de Duarte e dá seu apoio, dizendo que acredita nele e que sabe que os pais estão mentindo. Duarte confessa ao primo que Nazaré vai falar com Laura e contar toda a verdade. Duarte acha que, assim, as coisas se vão resolver. Na recepção do Hotel, Laura fala com Gonçalo e Joaquim e diz que acredita em Duarte, mas que sem provas fica difícil incriminar Félix e Verônica. Laura recebe no seu celular as imagens de Nazaré assaltar a Quinta e Joaquim, que consegue ver as imagens, sai correndo. Joaquim vai até à casa de Nazaré e avisa a filha que Félix enviou para Laura as imagens do assalto e que ela tem de fugir rapidamente para não ser presa por um crime que não cometeu.

Toni sai apressado ao encontro de Nazaré deixando a mãe desconfiada de que ele sabe algo mais do que aquilo que lhe conta. Laura vai a casa de Nazaré. Matilde, muito tensa, diz que não sabe de Nazaré. Diz que a filha saiu e ainda não voltou e que ela não sabe onde foi. Na casa de Félix, Laura diz que acha muito estranho o vídeo ter imagens editadas. Félix e Verônica mantêm uma postura tranquila enquanto Laura diz a eles que vai ouvir o que Nazaré tem para contar com muita atenção. Toni chega em sua casa com Nazaré e diz à família que ela ficará ali, por enquanto. Joaquim diz à filha que ela tem de sair do país e que a ajuda, mas Nazaré não quer ir embora, mas sim provar a sua inocência.

Top