Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 15/10/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 15/10/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 15/10/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de sexta-feira, dia 15 de outubro:

Já no leilão, Toni e Nazaré assistem às licitações. Nazaré, ansiosa, quer ir à procura do pai, mas Toni não a deixa ir sozinha. Aguardam um pouco até que, disfarçadamente, se ausentam da sala. No Mercado, Luís repara que a mãe não está bem. Dolores pede ao filho que feche a banca e mente dizendo que vai encontrar Bárbara. Joaquim fica emocionado quando ouve a voz de Nazaré do outro lado da porta. Toni arromba a porta e os dois se apressam para soltar Joaquim. De repente, ouvem sirenes da polícia. Duarte vai a casa de Nazaré e diz a Matilde que precisa falar com ela. Matilde avisa que não sabe de Nazaré, mas Duarte a ameaça com a polícia. Matilde conta que Nazaré foi atrás de uma pista sobre Joaquim na esperança de o encontrar. No leilão está instalado um grande aparato policial. Prata diz a todos que é mais fácil se cooperarem e manda-os deitarem-se no chão. Um dos capangas, sem que ninguém veja, tira a sua arma e aguarda. Ao fundo, escondida, vemos Laura. Nazaré, Toni e Joaquim estão prestes a fugir quando aparece Cortez e o ameaça dizendo que ele não vai a lugar nenhum. Neste momento, um dos capangas de Cortez entra com uma arma apontada à cabeça de Dolores.

Dolores está aterrorizada e pede desculpa por ter aparecido. Joaquim pede a Cortez que a deixe ir, mas Cortez se recusa e começa a abrir caminho com Dolores enquanto lhe apontam a arma. Na sala, um dos capangas saca da arma e começa a disparar. Laura, que estava atenta, impede que Prata seja atingido e acaba por ser ela a ser baleada. Enquanto caminham com Dolores tentando escapar, Joaquim pede que tenha calma e Nazaré, ansiosa, pois precisa de uma oportunidade para fugir. Já na sala, Cortez aparece com Dolores e Joaquim e Toni logo atrás deles. Um dos capangas vai para disparar, mas Prata é mais rápido. Laura consegue agarrar uma arma e dispara sobre Cortez. Toni chega na casa de Nazaré e encontra Matilde e Duarte ansiosos por notícias. Toni diz que a polícia pareceu lá e que acha que Nazaré conseguiu fugir. Na casa dos Soares, Prata interroga Dolores que lhe diz que soube de tudo por Toni. Estão todos aliviados por Joaquim estar de volta. Ana e Gonçalo em choque quando Laura chega. Gonçalo discute com ela, pois acha um absurdo o que aconteceu.

Laura pede-lhe que a compreenda e diz que não só salvou Prata como também Dolores. Na Atlântida, enquanto a empregada limpa o gabinete da presidência, ela encontra um pen drive perdido no chão. Nazaré chega finalmente em casa. Ela diz a Matilde que veio a pé e que há muita polícia na rua. Já de noite, Verônica erra consecutivamente no código do alarme da Atlântida e pede que entrem em contato com o chefe de segurança. Nuno já está com Verônica e pergunta-lhe o que está fazendo. Verônica não gosta que a controlem, mas, ainda assim, convida-o para uma bebida. Nuno, sem que Verônica perceba, rouba o pen drive que estava em cima da mesa. Bernardo vai a casa da mãe. Verônica não está e Bernardo informa a Paula que vai apenas ao seu quarto buscar umas coisas. Quando pode, vai ao quarto da mãe, e encontra uma caixa com objetos de Félix. Pega o celular do pai e o guarda.

Top