Resumo da novela 'Nazaré' de sexta-feira, 18/06/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Nazaré' de sexta-feira, 18/06/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 18/06/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de sexta-feira, dia 18 de junho:

Mais tarde, Nazaré leva o jantar a Duarte. Ele volta a se declarar e Nazaré diz que também o ama. Eles fazem amor! Gonçalo está inquieto, tem medo que alguém os veja. Verônica acaba por lhe dizer que a química que sente é mútua. Nazaré está feliz. Duarte pergunta se é mesmo verdade que o ama, ela diz que sim, mas é complicado. Bárbara conta a Toni que Duarte e Nazaré passaram a noite juntos e que quer trabalhar em conjunto com ele para acabarem de vez com o amor daqueles dois. Na Atlântida, e seguindo o conselho de Nazaré, Duarte pede desculpa ao tio por se ter exaltado. Luís recebe um convite de Érica para a festa de máscaras. Ele a confronta e diz que não está preparado vê-la aos beijos com outros homens como é habitual nessas festas.

Ao fim do dia, Bárbara está na Atlântida e, após Verônica sair, rouba os esboços da coleção cápsula de Philippe Starck. Bárbara entrega os esboços a Toni e diz que tem que deixar tudo na casa de Nazaré, pois isso será suficiente para a afastar de Duarte. No bar do hotel, Bárbara se encontra com um industrial e entrega as cópias dos esboços da Atlântida. Joaquim assiste a tudo, desconfiado. Cris vai fazer exame de urina para ver se está limpo. Gonçalo desconfia do filho e diz que deve ter persuadido a irmã para o ajudar. Cris fica revoltado com o pai e Gonçalo esbofeteia o filho. Nervoso, Cris vai ao caixa do hotel e rouba dinheiro. Ana, que vem atrás dele, pede que faça xixi na frente do pai para que não tenha dúvidas. Cris deixa a irmã falando sozinha e sai apressado.

Na Atlântida, Verônica diz a Sofia que os seus esboços desapareceram. Bárbara apressa-se para culpar Nazaré. Verônica manda chamar a polícia para irem revistar a casa de Nazaré. Já na casa de Nazaré, a polícia acaba por encontrar a pasta com os esboços. Nazaré fica em choque. Félix oferece uma pulseira a Cláudia com uma escuta oculta. Cláudia, apaixonada, fica comovida com o gesto do amante. Luís decide ir à festa de Érica. Vai disfarçado para não ser identificado. Quando entra na festa vai direto a Érica e acabam por ir para o quarto. Eles fazem amor.

Top