Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 20/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 20/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de sexta-feira, 20/08/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de sexta-feira, dia 20 de agosto:

No Mercado, Bárbara e Toni estão bastante ativos na venda das malas. Bárbara já fez mais de 400 euros. Pipo está no Mercado observando Toni e vai imitando os seus gestos. Ermelinda tenta arranjar um namorado para Cláudia porque não a quer perto de Ismael. Ela arranja um rapaz a quem paga para que se faça passar por seu familiar e seduza a enfermeira. Em casa, Ermelinda apresenta Fred como sendo neto da sua irmã e pede a Cláudia que lhe apresente a terra enquanto fala para Ismael que Fred fazia um par bonito com a enfermeira.

No Restaurante, Pipo encontra Toni e pede ajuda para que o ensine a ser como ele. Toni quer saber quanto dinheiro vai ganhar com isso, mas Glória o intromete e diz que Toni o ajuda e a custo zero. Verônica e Olívia procuram desesperadas por Bernardo. Verônica acusa Olívia de toda a situação. Olívia avista Bernardo e corre para ele. Verônica abraça o filho e ele diz que dormiu ali no banco de jardim. Cláudia chama Félix em sua casa para dormir e dizer que não aceitou a promoção, pois soube que foi ele que sugeriu. Ele diz que a ama e pergunta o que tem de fazer para a ter de volta. Cláudia é assertiva e diz que só volta para ele caso deixe Nazaré em paz.

Sofia se assusta com a chegada de Heitor em casa e mente dizendo que foi ao médico. Heitor diz que vai cuidar dela e dá dinheiro para ir ao supermercado. Sofia atende a chamada da lavandaria e aceita o emprego. Joaquim conta a Nazaré que tem um plano para ajudá-la a sair da chantagem dos Blanco. Nazaré não quer que o pai se meta, mas ele diz que vai ajudá-la e a jovem fica com esperança. Érica está feliz por Bernardo estar de volta. Bernardo diz que não vai ficar ali porque tem medo do pai e que ou o deixam ir para o hotel ou volta para Lisboa. Joaquim vai ao encontro de Sofia. Sofia fica tensa, tem medo que Heitor chegue. Joaquim conta que precisa da sua ajuda para um plano contra os Blanco, mas que, para isso, terá de ir à Atlântida.

Top