Resumo da novela 'Nazaré' de terça-feira, 08/06/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'Nazaré' de terça-feira, 08/06/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 08/06/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de terça-feira, dia 08 de junho:

Na casa dos Soares, Bárbara mostra a mãe as propostas que recebeu e diz que a de Félix continua sendo a melhor. Luís pede a mãe que não venda os terrenos, pois desconfia da boa vontade da irmã. Verônica vai ao hotel e acusa Cris de ter roubado as joias. Laura defende o filho e pergunta se ela tem provas. Gonçalo não está tão certo da inocência do filho. Érica não gostou da mãe ter acusado Cris. Bernardo ouve a conversa e revela que foi ele que roubou e vendeu os colares, para ajudar a caravana solidária. Duarte fala com Nazaré sobre Toni. Nazaré, para tentar fugir do assunto, diz que a noite vai levar a mãe ao baile. Duarte também quer ir e se oferece buscar as duas em casa.

Furiosa, Verônica vai confrontar Patrícia e a acusar de se aproveitar da ingenuidade de Bernardo. Rogério tenta defender a colega, mas Verônica diz que eles terão que devolver o dinheiro. Ela pede ainda para Patrícia se afastar do filho. Sofia chega em casa e comunica a família que vai começar a fazer voluntariado. Heitor fica muito orgulhoso da mulher, mas Carol e Pipo não acham muita graça. Matilde já está arrumada quando Duarte chega. Enquanto Matilde vai lá dentro chamar Nazaré, Duarte repara nos sapatos de Toni na sala. Chegam ao baile, Nazaré está feliz por ver a mãe a se divertir. Duarte rouba a chave de casa de Nazaré e sai. Na casa de Nazaré, Toni está tirando uma cerveja do frigorífico quando ouve alguém abrir a porta. É Duarte que acaba de comprovar que Nazaré mentiu para ele e escondeu Toni em sua casa.

Top