Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 13/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 13/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 13/07/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de terça-feira, dia 13 de julho:

Gonçalo manda Verônica embora e diz que isso não vai voltar a acontecer. Verônica sai humilhada e cruza com Cris. Cris entra no quarto, muito revoltado, discute com Gonçalo e diz que só não vai contar nada pela mãe, e não por ele. Na casa dos Soares, Carlos elogia Dolores e se insinua pra ela. Dolores fica com algum receio e conta que o único homem a quem se entregou e que amou verdadeiramente foi Joaquim. Carlos acha que ela tem direito a tentar ser feliz outra vez e a beija.

Cláudia encontra com Nazaré para saber como está Matilde. Nazaré conta à amiga que vão manter a mãe sob observação para ver em que estado está o tumor. As amigas fazem as pazes e acordam não falar mais de Félix. Quando Cláudia está de saída para o lar, é perseguida por dois encapuzados que a espancam e lhe dão pontapés na barriga. Cláudia acaba por desmaiar e, das sombras, vemos Verônica com um ar vitorioso. Laura está arrumando a cama do quarto onde Gonçalo esteve com Verônica. Ela vê mais chaves e fica desconfiada. Cris entra em defesa do pai e diz que foi ele que lá esteve deitado. Laura fica desconfiada. Érica se encontra com Ana no hotel. Em pânico, confessa à amiga que está grávida e que não sabe quem é o pai.

Heitor convida Sofia para almoçar. Ela inventa uma desculpa para não almoçar com o marido. Heitor fala com Félix e percebe que Sofia está mentindo. Na casa Gomes, Toni chega e oferece um colar a Nazaré. A jovem discute com ele e o acusa de andar roubando novamente. Toni diz que comprou o colar honestamente e que não vai desistir do amor de Nazaré. Érica, desesperada, procura na internet artigos sobre drogas e gravidez. Ana pega o tablet dela e diz que só está fazendo isso porque não sabe quem é o pai do bebê, mas que tudo se vai resolver. Na entrada do Hotel, Sofia chega para se despedir de Rogério. Ela diz que não sente o mesmo que ele e que não trocaria a sua família por uma aventura. Sofia dá um beijo em Rogério, em tom de despedida. Heitor, que está escondido, vê tudo.

Top