Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 20/07/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 20/07/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 20/07/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de terça-feira, dia 20 de julho:

Félix fica chocado quando Sofia lhe mostra a nota de encomenda para a coleção cápsula. Ele pede à secretária que averigue quem entrou e saiu do seu gabinete nesse dia. Sofia conta a Joaquim da conversa com Félix e ele pede que ela faça exatamente o que lhe pediu, que ninguém descobrirá a verdade. Enquanto isso, Verônica dá entrevista dizendo que a empresa foi sabotada. Duarte traduz o que Dr. Carson diz sobre a operação de Matilde. Foi um sucesso e conseguiram retirar o tumor. Félix troca os comprimidos de Bernardo e pede a Paula que garanta que o filho os toma. No Hotel, Laura confronta Verônica com a verdade, diz que descobriu o caso dela com Gonçalo. Verônica mostra-se aliviada e Cris acaba por confessar à mãe que sabia de tudo e que não lhe contou nada. Laura desconsertada.

Verônica sai e dirige-se ao Mercado para se encontrar com Gonçalo. Discutem e Gonçalo a culpa por ter sido expulso de casa e diz que não vão ter mais nada. Verônica não quer falar sobre eles mas sim sobre Cris, pois Érica está grávida e não sabe quem é o pai, pode ser Cris ou Luís. Cris chega, nesse momento, ao Mercado e começa com acusações quando Gonçalo conta da gravidez de Érica. Na casa dos Blanco, Cris e Luís confrontam Érica com a gravidez. A jovem diz que não sabe se quer ter a criança e pede tempo para digerir a situação. Bernardo diz a Paula que não quer tomar a medicação porque desconfia que o pai trocou os comprimidos. O jovem fica completamente descontrolado pela medicação que o pai lhe deu e quer sair de casa, diz que vai contar a verdade a todos. Érica tenta impedir o irmão, mas Bernardo a empurra.

Félix, ao ver o filho naquele descontrole, liga para o 112 (número de telefone de emergência único europeu, disponível em toda a União Europeia) e os enfermeiros se veem obrigados a colocar Bernardo num colete de forças. Em Londres, Matilde acorda da operação e dá pela presença de Nazaré. Nazaré fica radiante quando percebe que a mãe acordou, mas rapidamente se gera o pânico quando Matilde constata que está cega. Dr. Carson examina Matilde e diz que estas situações podem ocorrer no tipo de operação que é. Podem fazer reabilitação visual, mas não há garantias de cura. Nazaré tenta consolar a mãe. Olívia vai no seu carro quando seu celular cai e ela se baixa para pegar. Ao mesmo tempo, Bernardo está na ambulância e pede que o soltem. Olivia provoca um despiste e a ambulância acaba por bater. Olívia sai disparada do carro e corre para a ambulância. Ela e um dos enfermeiros ajudam o outro a sair da ambulância quando reparam que Bernardo já não está lá.

Top