Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 23/11/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de terça-feira, dia 23 de novembro:

Quando Nazaré chega à sala, Matilde comenta que parece ter ouvido a voz de Toni, mas Nazaré disfarça dizendo que era o rádio. Heitor diz ao filho que mudou após a prisão e que está disposto a compensar a família por todo o mal que fez. Pipo, irredutível, diz que primeiro vê e só depois é que acredita. Heitor, antes de sair, apanha os comprimidos do filho e vê que são comprimidos para emagrecer. Laura conta a Gonçalo que Ana já lhe confessou o que se passou. Gonçalo olha Laura, em choque, e diz que se sente um péssimo pai por não ter conseguido proteger a filha. No Mercado, Matias atende um cliente quando Sofia se aproxima. Ela pede desculpa por ter o mandado embora. Envergonhada, diz que não está preparada para ter uma relação, mas que gostaria que pudessem continuar amigos. Mais tarde, Heitor vai conversar com Verônica e pede ajuda para provar que Sofia é negligente com os filhos de forma a conseguir ficar com a custódia de Carol. Heitor diz a Verônica que Sofia ainda é sua mulher e que já não aguenta ver Matias por perto.

Toni e Duarte confrontam Nuno pelo seu envolvimento com Verônica. Nuno diz que a sua vida privada nada interessa para o caso e garante que continua a investigar Verônica. Já na recepção do hotel, Duarte comenta com Toni que não confia em Nuno e acha que deviam arranjar uma forma de revistar o quarto dele. Matilde comenta com Nazaré que percebeu que era Toni que estava em sua casa. Nazaré diz à mãe que se beijaram, mas que ama Duarte e não quer dar falsas esperanças a Toni. O cantor mistério acaba de atuar no bar enquanto Glória o olha, embevecida. Glória aproxima-se e tenta fazer conversa, mas Ismael está comprometido e tenta escapar. Quando Ismael acha que já escapou, Glória arranca a sua máscara e fica em choque quando percebe que é Ismael. É de noite e, no Lar, Igor entrega a Ivana os documentos para que possa fugir com o bebê. Ermelinda os vê e fica desconfiada, mas Ivana se faz de desentendida para disfarçar a situação. Quando a sénior vai embora, Ivana comenta com Igor que Ermelinda é esperta e que tem de ter cuidado com ela.

Ermelinda conversa com Floriano e conta o que viu. Ela diz que continua desconfiando de Ivana. Floriano desvaloriza e diz que foram muito injustos com ela. Ele aconselha Ermelinda a deixar de se preocupar com o assunto. Ismael conversa com Glória no Restaurante e conta a história de como começou a cantar. Falam do beijo que trocaram e Glória diz que esse assunto é para esquecer, pois Ismael nem faz o seu tipo. Toni está sonhando com Nazaré quando Matias lhe confessa que beijou Sofia, mas que não devia ter feito isso, porque agora está um ambiente estranho. Matias comenta ainda que um cliente esteve na banca à procura de um produto especial.

Top