Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 24/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 24/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 24/08/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de terça-feira, dia 24 de agosto:

No quarto de Duarte, Nazaré fala com o noivo e pede desculpa por ter imposto a presença do pai. Eles fazem as pazes quando Nazaré recebe uma ligação de Glória dizendo que Matilde se sentiu mal no restaurante. Sofia sai para ir às compras enquanto Carol troca mensagens com ANON. ANON diz que se ela não aceitar o próximo desafio, ele nunca vai devolver os posts do blog. Carol vai buscar uma faca e começa a gravar no seu braço um nome enquanto as lágrimas lhe escorrem pelo rosto. Já no hospital, todos aguardam ansiosos por notícias de Matilde. O Dr. Murilo chega e diz a Nazaré que a mãe terá de voltar a Londres para ser operada novamente. Nazaré vai para casa e faz a mala apressada para acompanhar a mãe a Londres. Duarte tenta acalmar a noiva que está cheia de medo que as coisas se compliquem novamente. Joaquim conversa com a filha, quer dar dinheiro a ela, pois não suporta a ideia de que ela esteja a ser sustentada pelos Blanco.

Na Atlântida, Verônica diz a Félix que está preocupada com esta nova recaída de Matilde e que isso possa significar que vão ter de adiar ou até cancelar o casamento. Félix compromete-se a garantir que Nazaré não vai aproveitar a oportunidade para fugir. Já em Londres, no hospital, Dr. Carson espera Matilde, Nazaré e Dr. Murilo. Nazaré só pede que salvem a mãe, pois é a única pessoa que ela tem. Os médicos comprometem-se a fazer tudo o que estiver ao seu alcance. Na casa dos Carvalho, Carol usa uma camisola de manga comprida para esconder o braço. Sai de casa, juntamente com a mãe. Heitor pergunta onde vai e Sofia mente e diz que vai se encontrar com Laura. Luís fala com Dolores sobre Érica e diz que gostaria de criar o bebê. Dolores decide ligar para Érica e convidá-la para jantar. Duarte fala com Nazaré, diz que tem pena de não estar ao lado dela, mas a consola dizendo que Matilde vai ficar bem. Verônica fica apreensiva e preocupada quando Duarte diz que, se calhar, o mais prudente seria adiar o casamento.

Joaquim chega à Quinta confuso com o fato de Félix o ter chamado ali. Félix explica que o chamou para garantir que Nazaré não aproveite essa oportunidade para fugir. Heitor aparece nesse momento e começa a agredir Joaquim enquanto Félix filma tudo. Em Londres, Nazaré vê o vídeo de Joaquim sendo espancado por Heitor e fala com Félix implorando que não batam mais no pai. Ele promete que volta e pede que parem de fazer mal a todos. Félix avisa que vai magoar todos de quem ela gosta se Nazaré não voltar de Londres. No Hotel, Olívia aparece de surpresa no quarto de Bernardo, que fica muito feliz. Bernardo conta que fez as pazes com o pai, mas que não volta para casa e convida Olívia a dividir o quarto do hotel com ele. No Restaurante, Toni apanha Duarte e pede explicações por ele não ter ido acompanhar Nazaré a Londres. Duarte explica que não conseguiu arrumar voo e diz a Toni que não deve nada a ele, muito menos explicações.

Top