Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 28/09/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 28/09/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 28/09/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de terça-feira, dia 28 de setembro:

No hotel, Nuno verifica a fotografia que tirou no celular de Joaquim e começa a ligar para um número. Quando atendem, ele diz o nome de Nazaré e fica silêncio do outro lado. Nuno fica frustrado, não consegue perceber se é Nazaré ou não e se lembra de Joana, a sua mulher. Nazaré fica preocupada com a chamada que recebeu e conta a Matilde. Decidem ligar para Joaquim que diz que não deu o número a ninguém e pede a elas que tenham por perto a arma que deixou e que a utilizem, caso seja necessário. Na quinta, Bárbara fala com Duarte e diz que está saturada da sua luta pela Atlântida, mas ele é direto e diz que nunca vai desistir da empresa. Falam do casamento e de onde planeiam ir passar a lua-de-mel. De volta a casa, Verônica sugere nomes para a bebê e Érica desvaloriza e diz que quer esperar para saber quem é o pai para tomar essa decisão. Érica vai dar de mamar e Verônica supervisiona a filha.

Em casa, Ermelinda desabafa com Ismael sobre a viagem de Floriano à Disney. Ismael diz que a culpa foi dela que quis se separar e diz que, se fosse ela, ia atrás dele. Ismael se lembra de Cláudia e chora. No Restaurante, Nuno está atento à conversa de Glória e Matias e diz, simpático, que gostou do restaurante e planeja voltar mais vezes. Glória e Matias discutem o retorno de Toni à banca, um pouco apreensivos. Já tarde, Bernardo fala com o primo na sala da quinta. Bernardo, sempre muito assertivo, diz ao primo que não acha certo ele casar com uma mulher que não ama. Duarte fica desconfortável com a conversa. No bar do hotel, Pipo está super agitado e cansado. Fala com Ana, já irritado, porque não sabe do seu celular. Matias, ao notar o seu desespero, comenta que talvez o tenha deixado no hospital quando foi ver a mãe e se oferece para ir lá ver.

Top