Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 31/08/2021 - Portal Overtube Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 31/08/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘Nazaré’ de terça-feira, 31/08/2021

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de hoje da novela Nazaré (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela Nazaré no capítulo de terça-feira, dia 31 de agosto:

Depois da sessão em Tribunal, Luís está devastado e tem medo que a mãe desanime e não queira voltar ao Mercado. O jovem quer ir a casa de Érica pedir desculpa à família, mas a namorada diz que não é necessário. Na casa dos Carvalho, Sofia acaba de se deitar no sofá para descansar um pouco. Heitor chega e a ameaça com uma arma obrigando ela a ir para o quarto. Dolores está pronta para sair de casa quando os filhos entram com o café da manhã. Atrás deles vem Joaquim, reclamando querer falar com ela. Luís e Bárbara não o querem ali e mandam-no embora, mas Dolores pede-lhes que saiam e lhe deem tempo para conversar. Dolores chora e esmurra Joaquim perguntando por que é que, mais uma vez, ele a desiludiu desta maneira. Joaquim compreende a sua raiva e diz que um dia ela irá entender o porquê da sua atitude.

Toni chama Duarte a sua casa para lhe dizer que tem o seu apoio e pode contar com ele para desmascarar os tios. Toni diz que está disposto a ajudá-lo, mas a única coisa que não quer fazer é ir à polícia. Félix e Verônica estão prontos para sair quando Laura os surpreende dizendo que já sabe de quem Rute estava grávida. A inspetora diz que o filho que Rute carreava era de Félix. Os vilões ficam em choque por Laura saber. Verônica olha Félix cheia de raiva, mas, mesmo assim, não deixa de o defender perante Laura. Laura avisa que vai ficar atenta aos passos dos dois. Na casa de Nazaré, a jovem repreende Toni por ter oferecido ajuda a Duarte. Diz-lhe que isso é muito arriscado, mas Toni vê em Duarte uma oportunidade boa para destronar Félix e Verônica.

Já na Atlântida, Verônica finge só agora saber o que se passou enquanto Félix pede a ela que acredite que ele não violou Rute. Verônica diz que acredita nele, enquanto controla a raiva que sente. Cris vai à sua primeira reunião nos Narcóticos anônimos. Faz a sua patilha e Cláudia diz que ele deveria arranjar um padrinho. Ana observa o irmão, muito orgulhosa. Félix aparece para falar com Cláudia. Félix desabafa com Cláudia e conta-lhe a história e Rute. Chorando, ela o trata mal e diz que ele merece tudo o que de ruim lhe possa acontecer. Expulsa-o e quem acaba por consola-la é Ismael. Já no Hotel, Cris está descendo para afixar um aviso na recepção quando Mike, contratado por Verônica, o empurra propositalmente. Cris machuca a perna com gravidade e Laura chama uma ambulância.

Top