Resumo da novela ‘O Beijo do Vampiro’ de quinta-feira, 17/03/2022

Veja o resumo de hoje da novela O Beijo do Vampiro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo de hoje da novela O Beijo do Vampiro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Beijo do Vampiro no capítulo de quinta, dia 17/03/2022:

Godzilla leva Renato para Maramores e ele acorda na cidade estranha sem entender o que se passa.. Bóris garante a Zeca que Lívia jamais irá perdoá-lo. Augusto deixa recado na secretária telefônica de Elvira, com tom de desculpa, pelo que Marta aprontou. Ela então volta para Maramores e tasca um beijo nele.

Lívia liga para Rodrigo a fim de agradecer os presentes, mas Lara atende e, com ciúmes, parte para a baixaria mais uma vez. No meio do telefonema, Rodrigo chega e ouve Lara mencionar o nome de Lívia, sem que sua namorada perceba. Ele toma o telefone de sua mão e descobre que Lívia já tinha desligado.

Num ato raivoso, expulsa Lara, que finge sentir uma dor na barriga. A estratégia não dá certo e ele vai embora. Antunes, com desconfianças e maus pressentimentos sobre Victor pede que Augusto ligue para o tal juiz, pai do rapaz, mas Bóris finge ser o juiz e engana direitinho o promotor. O professor não se dá por satisfeito e resolve contar suas suspeitas para Zoroastra.

Mesmo achando exagero da parte dele, quando ela é abordada pelo bad-boy pedindo para entrar na pensão, ela nega com uma desculpa qualquer. Bóris acorda Mina para manda-lá arrumar as malas: eles estão de mudança para Maramores. A Vampira não gosta nada da notícia.

Augusto visita Victor, vê que ele está pintando um quadro de Ciça. Zeca procura no site um jeito de vencer Bóris, mas é ele quem aparece na tela. Resultado: o menino explode o computador. Carlos se chateia porque Ciça acusa-o de ser espião da mãe.Renato pega um pão e entra pela janela na igreja. Marta procura Lívia. Galileu chama Telma de Iolanda e desmaia de emoção.

Top