Resumo da novela ‘O Clone’ desta segunda-feira, 17/01/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Clone no capítulo desta segunda-feira, dia 17 de janeiro:

Deusa e Mocinha estão na Estudantina para a coroação. Jura e Tião dançam. Leo senta na porta e espera. Albieri e Edna voltam para casa. Alicinha omite o telefonema de Leo. Deusa é coroada Rainha da Gafieira. Miro vê Tião segurando Jura pelo braço e acha que ela está em perigo. Xande implica ao saber que a mãe saiu. Edvaldo paquera uma mulher e Deusa vai embora, mandando recado que ele não precisa voltar para casa. Leo se abraça com a mãe e avó e conta que foi perseguido por um homem em Lençóis.

Depois avisa que vai procurar o pai e acusa a mãe de tê-lo escondido a vida inteira de Albieri. Deusa grita que o pai dele é Edvaldo. Said está de volta. Jade dança ao lado de Ranya. Maysa tortura Lucas, que permanece imobilizado. Said avisa às esposas que as duas irão morar no Brasil. Edvaldo aceita as desculpas de Deusa. Yvete vai ao escritório de Leônidas. Deusa apresenta Leo a Edvaldo.

Edvaldo abraça Leo. Leônidas bate a porta na cara de Yvete. Para Amália, o empresário inventa uma desculpa. Yvete chuta e esmurra a porta. Lidiane que ouviu os gritos pelo celular tem certeza que está sendo traída. Albieri se encontra com Deusa, mas ela nega saber notícias de Leo. Edna se sente excluída do trabalho, tamanha a eficiência de Alicinha.

Top