Resumo da novela 'O Clone' desta segunda-feira, 27/12/2021 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Clone' desta segunda-feira, 27/12/2021 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Clone’ desta segunda-feira, 27/12/2021

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Clone no capítulo desta segunda-feira, dia 27 de dezembro:

Leônidas procura Lucas na festa de Natal. Lucas e Jade fazem amor. Latiffa se preocupa porque Jade não chega no hotel. Nazira ensina aos sobrinhos a dançar pagode. Jura manda convidar Mohamed e família para a ceia de Natal. Lobato toma algumas doses. Lucas confessa que Jade trouxe de volta o homem sonhador que ele era. Jade conta que fugiu dele no passado porque Said ia matá-lo. Ele pede que os dois fiquem juntos para sempre, mas ela vai embora atordoada. Leônidas tranca Lobato completamente bêbado no quarto, Carol vai embora sem entender o sumiço de Lobato. Ali pressiona Jade, que nada fala. Lucas percebe que não entregou o colar para Jade. Edna se chateia por Júlio ter sugerido que ela possa ter trocado os exames. Alicinha insiste com Albieri que a tia está muito cansada. Lucas pede o divórcio para Maysa.

Lucas nega estar com Jade. Said percebe que Jade mudou, mas ela nega que alguma coisa tenha acontecido. Lobato inventa uma desculpa para Carol. Lucas conta o que se passou na noite para Dalva. Ali pede que Jade volte com ele para o Marrocos. Maysa marca encontro com Said para que ele dê umas ideias de decoração. Jade intui que terá problemas. Samira avisa que quer estudar, ter uma profissão e escolher o marido. Latiffa convida Maysa para ir à sua casa, para saber o que ela está pretendendo. Raposão entra num ônibus que está sendo assaltado e levam os seus dentes de ouro. Lucas vai conversar com Yvete. O pneu de Maysa fura em frente ao Ferro Novo. Alicinha surpreende Albieri escrevendo no diário e ele explode. Edna repreende-o por ser grosseiro com uma pessoa tão delicada. Leo manda o endereço em São Paulo e Deusa vai atrás.

Mocinha teme que Leo não queira voltar. Edna pede que Albieri se desculpe com Alicinha e ele assim o faz. Ligeirinho finge ser Caetano Veloso e fala com Lidiane e Maysa, que trocam o pneu do carro. Yvete aconselha Lucas e liga para Jade. Maysa entra quando Jade ouve pelo telefone Lucas dizer que a ama e que pediu o divórcio. Jade e Maysa conversam sobre punição para as traidoras e para as difamadoras. Mel sai escondida, bate com o carro.

Top