Resumo da novela ‘O Clone’ desta terça-feira, 01/02/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Clone no capítulo desta terça-feira, dia 01/02/2022:

Jura vai à delegacia. Mel pede que o pai vá à delegacia com ela. Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe deu. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade avisa à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las. Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e comemoram. Miro apresenta Mel à Jura. Mel chora quando Jura é hostil. O delegado é velho amigo de Jura. Samira mente que cortou o dedo. Lucas garante ao delegado que Maysa não vai insistir com o assunto. Xande não atende ao telefonema de Mel. Lucas manda que Maysa retire as acusações. Lucas recebe uma burka. Leônidas concorda com as exigências de Maysa para se divorciar. Lucas manda que Lobato apresse o processo. Edvaldo não fica para jantar, enciumado ao saber que Albieri é o convidado de honra. Mel pede que Xande vá na sua casa falar com o pai. Nando oferece uma bebida para Mel, que aceita. Mohamed marca uma médica para Samira. Jade desmonta com a chegada de Ali em sua casa. Leônidas pede que Tavinho ache uma colocação para Xande na empresa. Odete aconselha Karla a ter um filho com o milionário. Laurinda e Pitoco de beijam. Tavinho olha fascinado para Yvete, que invade o escritório de Leônidas. Maysa atira um colar no carro de Xande.

Yvete entrega para Leônidas a lista de homens e bens que ela perdeu por causa dele, além da relação de todos os cremes e calmantes que teve que usar e os objetos que quebrou em momentos de raiva. Leônidas deixa escapar que viu-a com um homem sarado e ela, feliz com o ciúme dele, beija-o. Lucas pede desculpas a Xande. Edna estranha as saídas sem explicação de Albieri. A polícia pára Xande, revista o carro e encontra o colar. Beta fala de um árabe que está abrindo uma casa noturna. Lucas, de burka, chega na casa de Jade. Zoraide disfarça e leva-o para o quarto. Jade e Lucas se abraçam. Albieri se impressiona porque Leo tem fascinação por um anel de jade de Mocinha. Mohamed já pensa no casamento dos filhos e garante à Latiffa que pode não ser pecado mas na família dele todas as mulheres têm que usar o véu. Edna teme que Alicinha esteja chantageando também Albieri. Ali vai embora. Jade e Lucas passam a sua noite de amor. Maysa reconhece o colar como seu e garante que ele foi roubado. Xande é preso.

Xande insiste que tudo foi armado. Yvete confessa a Laurinda que abriu mão da indenização e que teve uma bela noite com Leãozinho. Leo tem certeza que Albieri vai se separar de Edna e se casar com Deusa. Yvete promete a Deusa que vai conversar com o afilhado. Maysa depõe; Xande vai responder a um processo. Jade dança para Lucas. Telminha estranha que o colar encontrado não seja de diamante. Ranya surpreende Lucas saindo e se encanta por conhecer Jamille. Mel acusa a mãe, mas Leônidas e Lucas apoiam Maysa e garantem que nada farão por Xande.

Top