X
publicidade:

Resumo da novela ‘O Clone’ desta terça-feira, 11/01/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Clone no capítulo desta terça-feira, dia 11 de janeiro:

Lucas garante a Jade que os dois irão ficar juntos para sempre. Said e Maysa se deixam levar pelo sentimento de revide. Leônidas se espanta ao ver que Yvete está com o anel que deu à namorada. Ela confessa o estratagema que usou e pede os brincos. Os dois se abraçam. Leônidas faz algumas perguntas a Xande e garante que ele é bem-vindo na casa como namorado de Mel. Escobar reclama que Clarice não estava em casa na hora do jantar, e ela ironiza que Alicinha podia ter cuidado de tudo. Dalva se impressiona com a beleza do colar, que Maysa conta ter sido um presente.

Mohamed faz planos de ir ao casamento de Said e Latiffa mostra-se muito triste. Karla fica mordida ao saber que a namorada de Xande é milionária. Deusa se assusta ao saber que Edna e Albieri vão para Lençóis Jura não aceita o namoro do filho. Lidiane convida Latiffa para lanchar com ela. Maysa se prepara para sair. Lucas chega em casa de maca.

Maysa ironiza a situação de Lucas, coloca perfume e sai. Said se encontra com Maysa e dá-lhe mais uma joia. Nando e Cecéu estão no mesmo bar. Telminha reclama que Nando tem bebido todos os dias. Leônidas recrimina o comportamento de Lucas. Latiffa quer saber para quem Said está comprando joias. Nazira pega carona na moto de Miro. Said e Mohamed têm um ataque com a irmã. Karla faz cena de ciúmes com Miro, que acaba tudo com ela. Albieri e Edna viajam. Alicinha é a nova secretária da clínica. Júlio pergunta para Escobar se existe um clima entre ele e Alicinha, mas o colega nega.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.