Resumo da novela ‘O Clone’ desta terça-feira, 18/01/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje de O Clone (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Clone no capítulo desta terça-feira, dia 18 de janeiro:

Laurinda se produz toda para correr com Miro. Yvete desfia a sua desventura amorosa para os funcionários da empresa. ade garante à Ranya que vai ceder as suas noites com Said no primeiro mês para ela. Yvete se estranha com Miro pelo telefone. Leo confessa para a avó que às vezes se sente deslocado no mundo. Leônidas insiste que, para o bem da empresa, Lucas desista da Jade. Mohamed e família estão de volta. Mocinha procura Albieri e insiste em saber quem é o pai de Leo.

Albieri explica o processo de inseminação artificial. Mocinha insiste então em saber o nome do doador, pois garante que Leo tem algo muito estranho que nela dá medo. Edna aguarda em casa que alguém peça o seu auxílio, mas Alicinha telefona avisando que está tudo ótimo. Deusa repreende Leo que dormiu na rua. Maysa provoca Lucas ao perguntar se ele quer algum recado para Said. Dunia faz escândalo na casa de Ali. Karla promete à Odete que vai arrasar na avenida. Samira se empolga para malhar na academia junto com a tia. Said surpreende Leônidas avisando que agora é sócio da empresa, pois comprou todas as ações disponíveis. Leônidas teme pelo futuro da empresa nas mãos de Lucas, que pode ser chantageado por Said. Tavinho prova para Lidiane que a confusão na empresa não foi com ele. Nazira e Samira colocam roupas de ginástica. Jade e Ranya chegam ao Brasil, vão para a casa nova e garantem que serão como irmãs.

Os telefones da casa estão bloqueados e Jade não pode sair de casa, por ordem de Said. Yvete compra um carro. Edna se enrola em seus inúmeros arquivos, enquanto Alicinha acha rapidamente no computador a data de um exame.

Top