Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 01/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 01/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 01/06/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta segunda-feira, dia 01 de junho:

Na fazenda “Arechiga”, Joaquim alarmado sai para procurar sua filha Angélica. Amélia não sabe que fazer e chora desconsolada. Virginia fica nervosa, mas guarda o segredo de sua irmã. Na fazenda “Almonte”, Nádia está desesperada aguardando Victor. Josefina se entristece porque Demétrio prefere trabalhar a se casar com ela. Pedro chega sem avisar na fazenda Almonte e Nádia exige que ele se retire. Padre Anselmo comenta com Rosário o quão felizes estão seus patrões. Montserrat comenta com o padre que Antonio (José Luis) fugiu da fazenda com a ajuda de Alessandro, já que o acusam de haver matado o chefe de polícia e o fez para salvar Alessandro. Victor chega à fazenda Almonte e diz a Pedro que Nádia o ama e seu casamento é uma farsa, já que ela só pensa nele.  Ezequiel e a polícia de Água Azul procuram o corpo de Antonio. Montserrat e Nádia comentam sobre seus casamentos. Nádia confidencia a Montserrat que desconfia que Pedro não gosta de mulheres e por essa razão pensa que ele mantenha uma relação com Victor. Ezequiel e a polícia de Água Azul procuram pelos caminhos da fazenda o corpo de Antonio.

Montserrat faz um teste de gravidez e o resultado é positivo. Alessandro chega do trabalho e ela conta que está grávida, eles se beijam felizes. Pedro e Alessandro discutem quando chega Joaquim, perguntando por sua filha Angélica e comentando que seu capataz está na cadeia porque o pegaram em sua fazenda. Montserrat, surpresa, pede a Alessandro que o ajude. Na fazenda “Arechiga”, Amélia chora desconsolada com Virginia e Joaquim espera que a polícia encontre alguma pista do paradeiro de sua filha. Em Água Azul, José Luis chega com Angélica na casa da madrinha dela. Eles descem do barco e Angélica desmaia. José Luis não sabe o que fazer. José Luis, preocupado leva Angélica a um hospital. Angélica o faz jurar que não a deixará só e pede que localize sua madrinha. Prudência chega ao hospital e o médico informa que Angélica está com câncer em estágio muito avançado e lhe restam poucos meses de vida. Prudência, triste, leva sua afilhada para casa e promete apoiá-la. José Luis está o tempo todo com Angélica. Prudência propõe que se case com sua afilhada e assim apague todo mal que fez no passado.

Esmeralda discute com Renato. Joaquim exige que Ezequiel lhe dê permissão para ver José Luis. Ezequiel afirma que José Luis está morto. Na fazenda “Arechiga”, Virginia, chorando, confessa ao Padre Anselmo que sua irmã fugiu com o capataz da fazenda “Almonte”. Na fazenda “Almonte”, Demétrio aconselha sua irmã e Nádia que evitem que Pedro fale com Alessandro, já que este poderia dizer tudo sobre José Luis. Pedro está a ponto de dizer a Alessandro que seu capataz não é quem ele pensa, quando então chega Nádia e os interrompe. Joaquim e Padre Anselmo perguntam a Montserrat se sabe de algo de José Luis, já que ele fugiu com Angélica. Ela se alegra e deixa de chorar. Carlota e Nádia pedem a Montserrat que contenha suas emoções, pois Alessandro poderia suspeitar de algo. Padre Anselmo aconselha Alessandro a não confiar tanto em seu capataz.

Prudência telefona para seu irmão, o capitão Robledo, para convidá-lo para um casamento em sua residência. Em Água Azul, José Luis telefona para Esmeralda e se alegra em saber que ela está bem, e a convida para seu casamento. Joaquim visita o capitão Robledo para pedir ajuda e encontrar sua filha Angélica, pede também que sua irmã, Prudência, não se intere desse pedido. Joaquim descobre que Antonio e José Luis são a mesma pessoa.

Top