Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 01/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 01/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 01/07/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta quarta-feira, dia 01 de julho:

Alessandro diz ao Doutor Espino que irá pagar seus honorários e sempre agradecer por ter levado Maria ao hospital, o doutor o diz que Maria deve estar com ele, Alessandro responde que isso não é possível, pois acarretaria problemas com sua esposa. Maria tenta convencer Alessandro de que Montserrat foi muito dura com ela e a humilhou. Alessandro a diz que não irá levá-la para a casa, porém nem por isso irá desampará-la. José Luís diz a Joaquim que sabe que ele está tentando incriminar Alessandro injustamente. Alessandro diz a Montserrat que Maria escapou do hospital e o preocupa o que ela pode fazer. Montserrat diz que Maria é responsável pelos seus atos. Sandro convence Alessandro a permitir que Fabíola viva em sua casa. Sandro diz a Fabíola que seu primo aceitou que ela viva em sua casa.

Fabíola responde que a vida em família a entedia, mas Sandro a lembra que há muito dinheiro em jogo. Nádia se surpreende ao ver Maria em sua casa e a pergunta o que ela faz ali. Adolfo chega e diz que ela estava em busca de trabalho, pois não tem pra onde ir. Nádia responde que não está precisando de empregadas. Pedro diz a Maria que está muito decepcionado com ela, pois pediu que ela não fizesse mais a bobagem de ir a sua casa, e que ela deveria estar com Alessandro. Maria responde que não conseguiu convencer Montserrat de seu arrependimento, então não teve como entrar na casa. Victor diz a Nádia que Alessandro suspeita que Pedro esteja por trás dos cultivos de droga e deseja culpá-lo. Pedro e Adolfo, ao ver Nádia os espiando, dizem que José Luís vai ajudá-los a destruir Alessandro com o único intuito de separá-lo de Montserrat.

Nádia diz a Montserrat que escutou uma conversa entre Pedro e Adolfo, tentando forjar provas falsas contra Alessandro, e que José Luís também está a enganando. Alessandro questiona o advogado quanto à existência de uma sobrinha de Benjamin, e que a aceitou em sua casa para descobrir quais as suas intenções. Pedro diz a Joaquim que precisa fazer uma ligação para um de seus contatos e ver como anda o caso de Alessandro. Maria diz a José Luís que já sabe que está investigando Alessandro. Montserrat chega e lhe pergunta se é verdade que vai fabricar provas falsas para meter Alessandro na prisão.

Top