Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 01/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 01/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 01/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta terça-feira, dia 01 de setembro:

Rosário diz a Montserrat que esteve a ponto de revelar a José Luis que ela esteve com Alessandro. Montserrat pede que ela não o faça, pois José é um bom homem e ela não quer feri-lo. José Luis diz a Montserrat que ela estava a ponto de lhe dizer algo quando Rosário os interrompeu e quer saber do que se tratava. Montserrat responde que o dirá mais tarde. Montserrat diz a José Luis que se enjoou. José, emocionado, pensa que ela esteja grávida de um filho seu. Montserrat responde que não está grávida. Montserrat toca o ventre e diz que, pelo menos por agora, deseja com todas as suas forças não estar grávida. Victor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo e que o assunto é Maria. Alessandro responde que se alegra em saber que Maria não tenha tirado sua vida quando ele supostamente havia morrido. José pede a Montserrat que diga a verdade, se realmente ela não está grávida.

Montserrat responde que é apenas uma suspeita e que precisa fazer um teste para ter a certeza. Montserrat se surpreende ao receber uma ligação de Josefina. Josefina diz a Nádia que está surpresa com a sensibilidade de Adolfo, que antes acreditava que tudo isso era apenas uma pose para impressioná-la, mas agora se deu conta que é real. Nádia a responde que adoraria tê-la como cunhada. Graziela diz a José Luis que deveria expulsar Rosário de sua casa, porque esta se transformará em sua pior inimiga ao descobrir que Alessandro não morreu. Josefina diz a Nádia que Montserrat e Alessandro já se viram e, seguramente, estão muito felizes. Josefina diz a Nádia que se arrepende de não haver dito a Montserrat que Alessandro estava em coma, mas naquele momento acreditou que isso era o correto a se fazer. Alessandro diz a Montserrat que sua mãe sabe que ele está vivo, que já o viu no dia de seu casamento. Graziela diz a Rosário que devem ir para longe com Alessandro, caso não queira que ela o denuncie a polícia. Rosário responde que se ela se meter com seu filho irá se arrepender, pois é capaz de matá-la. Montserrat diz a Alessandro que esteve a ponto de dizer toda a verdade a José, mas que prefere esperar um momento mais propício. Alessandro responde que não haverá momento mais propicio, pois a rivalidade que existe entre ele e José só terminará com a morte de um deles.

Top