Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 02/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 02/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 02/06/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta terça-feira, dia 02 de junho:

José Luís, desconcertado, aceita a proposta de Prudência para limpar seu nome. José aconselha Angélica a voltar a viver com sua família, mas ela, triste, diz que lhe restam poucos meses de vida e deseja passá-los a seu lado, eles se beijam. José Luís pede Angélica em casamento e ela aceita feliz. Joaquim descobre que Antonio e José Luís são a mesma pessoa. Ezequiel conta a Pedro que Joaquim pedirá que o demita porque não se permitiu subornar por sua filha e deixou livre o capataz. Ezequiel informa Pedro que foi encontrado o corpo do verdadeiro Antonio. E este exige que Alessandro seja informado do ocorrido e tire suas próprias conclusões. Na fazenda `Almonte`, Demétrio cansado de trabalhar pensa na possibilidade de se casar com Josefina. Alessandro e Montserrat estão felizes pela gravidez e Maria fica furiosa com a notícia. Carlota pede à sua sobrinha que conte ao pai a novidade. Montserrat pede a Rosário que a apoie como se fosse avó de seu filho e ela se desconcerta.

No quarto de Carlota, Maria encontra uma foto familiar e descobre que Graciela era amante de Benjamin Almonte. Maria entra no quarto de Alessandro e Montserrat. Alessandro está tomando banho. Maria se despe e o agarra, aproveitando que ele tem espuma nos olhos. Alessandro a abraça e a beija, pensando ser Montserrat. Montserrat se despe e ao entrar no banheiro vê Alessandro com Maria aos beijos. Montserrat flagra os dois juntos e fica furiosa. Maria, hipócrita, diz que já esteve com Alessandro muitas vezes, mas Alessandro nega. Montserrat exige que Alessandro demita Maria, do contrário ela deixará a fazenda. Maria suplica a Alessandro que não o faça, que se comportará e que eles não terão mais nenhuma queixa dela, mas Alessandro se nega e pede a Macário que leve Maria para Água Azul. Montserrat, indignada, fala com Carlota, Josefina e Demétrio. Rosário empacota as coisas de Maria e descobre o dinheiro que roubaram. Demétrio esclarece que o roubo foi arquitetado por Adolfo, mas conta que o amigo teve a cumplicidade de Maria.

Maria conta a Montserrat que Graziela foi amante de Benjamin durante muitos anos e que todos na fazenda a conhecem. Demétrio diz à Josefina que se casará com ela, pois não suporta mais trabalhar e ela se surpreende. Em Água Azul, Maria chega ao apartamento de Adolfo para viver com ele, já que Alessandro a expulsou e ela pensa em se vingar de Montserrat. O capitão Robledo visita Lauro e comenta com Graziela que José Luís está vivo e promete encontrá-lo. Montserrat vai com Carlota à Água Azul para dar aos seus pais, a notícia da gravidez. Lauro, emocionado, pede que, se for menino o batizem com seu nome. E Graziela propõe que o chamem de Benjamin. Montserrat pede explicações à mãe por ter sido amante de Benjamin, mas Graziela se defende. Tomás Valverde exige que Lauro lhe diga onde está seu filho. Alessandro propõe pagar a dívida, mas Tomás se nega a receber, Alessandro então o convida para sua fazenda, já que lá também estão sua irmã com Demétrio, Graziela se surpreende.

Top