Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 04/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 04/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 04/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta terça-feira, dia 04 de agosto:

Sofia e Macário comentam sobre o que aconteceu entre Alessandro e José Luis e o motivo pelo qual Montserrat guarda tanto rancor de José. Macário diz a Sofia que não sabe se fez bem em dizer a Montserrat que Alessandro confiava muito em José Luis. Carlota fala com Montserrat sobre a visita que recebeu de José Luis e a questiona se não é tempo de esclarecer várias coisas que precisam ser resolvidas. Montserrat responde que acredita que isso seria uma traição a Alessandro, a quem ela ainda ama. José Luis vai atrás de Graziela para propor que ela não se posicione contra uma possível volta sua com Montserrat, pois agora ele deseja conquistá-la de novo. Montserrat vai atrás de Esmeralda em sua casa e esta se surpreende com a visita. Montserrat diz que foi apenas lhe fazer uma visita e levar algumas roupinhas para seu bebê. Esmeralda não cai na conversa e pergunta se Montserrat está ali para saber de José Luis. Montserrat responde que sim.

Esmeralda confessa o quão só se sentiu durante toda sua gravidez, pois Renato procurava qualquer pretexto para chegar tarde em casa, não ir jantar e estar o menor tempo possível com ela. Montserrat a consola e questiona o que ela disse a Renato. Mônica diz a Renato que precisa falar com ele, pois ele e Demétrio são os únicos amigos que fez e manteve desde que chegou a Água Azul. Renato se emociona e diz que também valoriza muito sua amizade. Graziela vai atrás de Montserrat em sua casa para lhe entregar o celular que era de Alessandro, no qual está o vídeo que ele gravou no dia em que iam fugir. Assim, Montserrat se dá conta que José Luis nunca quis prejudicá-los, mas sempre ajudá-los. Fabiola chega à casa de José Luis com uma garrafa de vinho e duas taças. Ela lhe conta de seus sentimentos, tenta beijá-lo, mas José Luis a rejeita e diz que está disposto a recuperar “Montserrat”.

Top