Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 04/09/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 04/09/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 04/09/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta sexta-feira, dia 04 de setembro:

Montserrat diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir embora pra longe, que irão vender a casa sem que José se dê conta. Rosário responde que antes de partirem, Laurinho deveria saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo diz que Maria tem em seu poder o verdadeiro testamento de Benjamin Almonte e que Fabiola o trocou por um falso, a pedido de Pedro Medina. Maria vai ver Fabiola em sua casa e lhe diz sobre a troca do testamento. Fabiola, furiosa, acredita que Sandro falou a Maria sobre o plano que fizeram para ficarem com a fortuna de Alessandro. Ela acredita que, se não calarem Maria, ela poderia dar com a língua nos dentes e mandar todos para a cadeia.

Adolfo diz a Josefina que acaba de contar a Alessandro que Pedro, Sandro e Fabiola falsificaram o testamento de Benjamin Almonte para que Fabiola ficasse com toda a fortuna. Montserrat vai ver Nádia e lhe diz que está feliz porque já pode ver Alessandro, que lhe ele a esclareceu todo o ocorrido. Maria vai ver Graziela e esta a insulta, dizendo que permitiu que Montserrat ganhasse outra vez na disputa por Alessandro. Com a ajuda de Adolfo, Victor consegue um tempo com sua filha Victoria. José Luis vai ver Josefina em sua casa e lhe diz que Montserrat já sabe a verdade e está muito zangada. Josefina faz José se lembrar que ele mesmo disse um tempo atrás que caso Alessandro aparecesse, ele deixaria Montserrat livre para viver com o homem que sempre amou.

José nega e diz que Montserrat é sua mulher e Laurinho seu filho. Laurinho, muito feliz, diz a sua mãe que seu pai, Alessandro, está vivo. Renato ordena a seus homens que procurem por Alessandro e utilizem a força, se necessário. Montserrat diz a Laurinho que e que todos esses anos seu pai esteve dormindo em um hospital, mas está vivo. Graziela diz a Fabiola que Maria foi procurá-la e se atreveu a ameaçá-la, por não saber com quem estava se metendo. Alessandro chora de alegria quando por fim consegue ver e abraçar seu filho Laurinho. Laurinho o chama de papai.

Top