Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 05/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 05/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 05/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta quarta-feira, dia 05 de agosto:

Pedro e Adolfo entram no escritório de Ezequiel na prefeitura municipal. Pedro exige que Ezequiel escolha bem sua gente, pois a marinha esteve a ponto de descobri-los de novo. Por sorte eles perceberam a tempo e conseguiram resgatar a mercadoria sem serem notados. Montserrat diz a Rosário que ela não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis. Rosário pede perdão, mas diz que não deseja que este homem volte pra sua vida. Victor e Nádia vão visitar Alessandro no hospital. Nádia, ao lado de Alessandro, pede perdão por não ter avisado ninguém que ele estava em coma. Montserrat vai atrás de José Luis para pedir perdão por ter sido injusta com ele. José Luis a abraça para consolá-la. Montserrat vê Esmeralda e lhe conta que José Luis a convidou para sair.

Esmeralda se emociona e lhe diz que Angélica e Alessandro estariam felizes de vê-los juntos. Victor diz a Nádia que o doutor recomendou que eles desliguem os aparelhos de Alessandro, pois ele não responde bem ao tratamento e a internação hospitalar está gerando altos custos. Nádia diz a Victor que Martin, pai de Santiago, a convidou para ir a um concerto e a pagará muito bem. Victor a diz que é melhor não ir, pois poderiam reconhecê-la. José Luis, Montserrat, Renato e Esmeralda chegam ao restaurante. José Luis e Montserrat comentam que as mulheres grávidas ficam muito belas. Esmeralda agradece e pergunta a opinião de Renato, que nem está prestando atenção na conversa, já que não para de pensar em Mônica. Josefina assiste ao concerto de Nádia e depois entra no camarim para cumprimentá-la por sua apresentação. Adolfo vai atrás de Ezequiel em sua casa.

Ezequiel o recebe, zangado, e pergunta se não poderia esperar até amanhã para procurá-lo. Adolfo diz que tem urgência em encontrar Maria. Ezequiel responde que não sabe onde ela se meteu, mas acredita que ela tenha se dado muito mal. Rosário recebe Montserrat e a pergunta onde e com quem esteve. Ela responde que foi jantar com José Luis, Esmeralda e Renato. Rosário diz que ela não deveria seguir vendo José, pois não é correto. Demétrio e Mônica saem do restaurante bêbados e decidem ir a um hotel. Demétrio pergunta a Mônica se ela está segura do que faz. Ela responde que sim e eles fazem amor. Josefina vai à casa de Nádia e Victor. A pequena Victoria se surpreende ao ver Josefina dormindo e a acorda para perguntar lhe quem é e o que faz ali. Josefina lhe diz que é sua tia, e que a ama muito. Ambas se abraçam. Montserrat está na praia e se lembra de alguns momentos vividos com Alessandro e José Luis. Ela fica muito pensativa, chega José Luis e a cobre os olhos. Ela dá a volta e se surpreende ao vê-lo.

Montserrat e José Luis falam do quão felizes foram enquanto viveram com Angélica e Alessandro, mas também de tudo que tiveram que passar para poderem estar juntos. José Luis confessa seu amor a Montserrat e ela o pede um tempo para pensar e superar o ocorrido com Alessandro. José Luis a beija. Josefina diz a Victor e Nádia que está tudo ajeitado, pois ela se encarregará de todos os gastos de Alessandro no hospital e que de agora em diante ele contará com todo seu apoio. Graziela vai atrás de Montserrat em sua casa, mas só encontra Demétrio com Laurinho. O pequeno se emociona e chama Graziela de avó, mas ela o rejeita, pedindo o que só a chame de Grace. Rosário vai atrás de José Luis para lhe dizer que não permitirá que a separe de seu neto, nem sua nora, pois são as únicas coisas que a restam na vida. José Luis responde que jamais faria isso, e que ela deve entendê-lo, pois também passou muitos anos na prisão.

Carlos Torres, o novo embaixador da Argentina, ao ver Nádia, decide chamar Pedro para lhe avisar que conheceu uma pianista que se parece com a sua primeira esposa. Pedro pede a ele que investigue mais dessa história. Alessandro, em coma, tem um sonho onde Lauro, o pai de Montserrat, lhe pede perdão. Ele se lembra de seu acidente do avião com Nádia e Vitor. José Luis termina de brincar com Laurinho e Montserrat se mostra feliz de ver como seu filho se diverte tanto com ele. José Luis diz que deseja dar todo o apoio necessário para Laurinho, pois juntos os três poderiam ser felizes. José Luis pede Montserrat em casamento e ela aceita. Nádia e Victoria vão deixar uma mala com roupa para Victor no hospital. Victoria entra para cumprimentar Alessandro e diz que já não quer que ele siga com os olhinhos fechados, pois muitas pessoas se preocupam muito com ele e ficam tristes. Ela lhe dá um beijo.

Montserrat decide ir à praia onde viu Alessandro pela primeira vez para despedir-se. Ela decide colocar seus anéis em uma garrafa, diz que o amará para sempre, e lança ao mar. Alessandro acorda do coma, pega a roupa de Victor, começa a se trocar e sai do quarto, sem ser visto. Victor volta ao quarto e se dá conta que Alessandro não está. Ele sai em busca de Alessandro e o encontra sentado em um banco próximo ao hospital. Alessandro pede para que ele o leve até Montserrat, pois no dia anterior a balearam. Victor pergunta do que ele se lembra, e Alessandro pergunta quanto tempo passou depois do acidente. Victor o diz que já se passaram anos e que eles estão na Argentina. Mônica vai deixar as chaves de seu carro com Demétrio e pede que ele seja muito discreto com o que houve entre eles. Demétrio tenta explicar o porquê de ter falado, mas Mônica não o deixa falar.

Top