Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 05/11/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 05/11/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 05/11/2020

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira o resumo de O Que a Vida me Roubou (Imagem: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta quinta-feira, dia 05 de novembro:

Ezequiel e Pedro se agridem mutuamente. Ezequiel leva a melhor e foge. José Luiz promete ajudar Ezequiel a deixar o país com outra identidade se em troca ele lhe disser onde está Rosário. Pedro exige que Ezequiel mate José Luiz e em troca o deixará livre. Alessandro encontra Rosário. Amélia se assusta ao ver Pedro, que ameaça matá-la se não estiver de seu lado. Ela promete ajudá-lo em tudo que puder. José Luiz pergunta a Ezequiel o que prometeu a Pedro para que o deixasse em paz. Alessandro dispara contra Ezequiel.

Alessandro dispara contra Ezequiel e ele não resiste. Alessandro diz a José Luiz que agora eles já estão quites. Maria diz a Rosário que enquanto estiver com ela estará a salvo e que espera que logo perceba o quanto gosta de seu filho. Alessandro conta para Montserrat que matou Ezequiel para salvar a vida de José Luiz. Laurinho fica feliz ao reencontrar a avó.

Top