Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 10/06/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 10/06/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 10/06/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta quarta-feira, dia 10 de junho:

No dia seguinte, Alessandro, decepcionado, decide ir com Maria para sua fazenda. Rosário diz a Victor que quer falar com seu filho, surpreso, diz que Alessandro foi para a sua fazenda, pois Montserrat não chegou ao encontro que marcaram. Na residência de Prudência, Angélica recebe José Luís e ele diz que o pai de Montserrat morreu e está preocupado com a jovem. Montserrat indignada chega a sua casa e diz que Alessandro a humilhou. Graziela aconselha Demétrio a pedir uma autorização a Josefina para “cuidar” de seu dinheiro. Na residência de Josefina, Demétrio, com muito carinho, pede a Josefina uma autorização para poder usar seu dinheiro, ela pede a Tomas essa autorização para Demétrio, mas este se enfurece e não aceita. Na fazenda, Maria está feliz por ir viajar com Alessandro, ainda que o padre Anselmo tente fazer com que Alessandro não faça isso.

Na residência Almonte, Rosário pede a Victor que entregue, pessoalmente, uma carta a seu filho, mas que não o conte que é de sua mãe. Na fazenda Almonte, Alessandro se despede do Padre Anselmo, já que sairá de viagem sem data de volta. Victor chega para dar a carta, mas Macário diz que seu patrão saiu de viagem e não sabe quando regressará. Victor deixa a carta no escritório. Angélica e José Luís se casam, Joaquim aparece com uma arma, mas Renato o ameaça e pede que se retire e deixe que sua filha seja feliz. Amélia pede a José Luís que cuide de sua filha. Prudência, Virginia, Esmeralda e Renato os abraçam e desejam felicidades, José Luís e Angélica partem em lua de mel.

Na residência Mendonça, Adolfo mostra as passagens para o exterior a Demétrio, antes do casamento, Demétrio começa a lembrar que deu a Lauro sua palavra de que se casaria com Josefina. Na residência de Josefina, os convidados estão desesperados porque Demétrio não chega, estão a ponto de cancelar o casamento quando o mesmo aparece, eles se casam. Tomas diz a Demétrio que o dará uma quantia mensal em dinheiro, mas que ele não terá poder sobre a fortuna de Josefina, Demétrio se zanga e cancela a lua de mel. Se começa a notar com maior facilidade a gravidez de Montserrat, Carlota e Nádia sempre acompanham Montserrat. Na residência Almonte, Victor visita Sofia e Macário sem saber nada de Alessandro. Depois de muito tempo, Alessandro e Maria voltam de viagem, ele entra no escritório para revisar a correspondência.

Top