Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 10/07/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 10/07/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 10/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta sexta-feira, dia 10 de julho:

José Luís se desculpa com Alessandro pela demora em ir vê-lo. Ele afirma que não podia deixar Angélica sozinha. Alessandro responde que o entende e sabe que resta muito pouco tempo de vida a Angélica. Pedro escuta Nádia e Victor conversando que Maria roubou do padre o bilhete onde Joaquim confessava que Pedro era seu único cúmplice e que Alessandro é inocente. Fabíola tenta convencer Montserrat a entregar-lhe o testamento de Benjamin Almonte. Ela responde que terá que esperar que Alessandro saia em liberdade. Jose Luís procura o padre Anselmo para que lhe entregue o bilhete que Alessandro o deu. Montserrat, zangada, o expulsa de sua casa, acreditando que ele ainda queria destruir Alessandro. Fabíola diz que não acredita que Jose Luís queira fazer isso, pois ficou muito zangado quando descobriu que Maria roubou esse papel.

Pedro agride Maria para que lhe entregue o bilhete de Joaquim. Ezequiel diz a Carlota que Pedro é um delinquente capaz de matar. Ezequiel pede a mão de Carlota em casamento e lhe dá um anel de compromisso. Graziela, sarcástica, diz a Carlota que Ezequiel só está a usando. Jose Luís, diante de Maria, se surpreende ao vê-la agredida. Ele tem certeza que foi Pedro quem fez isso. Neste momento chega Montserrat e Maria faz Jose Luís acreditar que foi ela quem a agrediu. Montserrat, furiosa, a insulta e diz odiá-la. Montserrat se oferece para levar Maria ao hospital. Ela rejeita a oferta. Adolfo diz a Maria que Alessandro estava disposto a pagar milhões pelo bilhete de Joaquim. Maria responde que Pedro o tem em seu poder.

Top