Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 12/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 12/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 12/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta quarta-feira, dia 12 de agosto:

Josefina volta para sua casa e Alessandro e Victor a recebem. Alessandro pergunta onde está Montserrat. Josefina responde que não sabe, pois ela desapareceu da festa, e nem José sabe onde ela está. Victor e Alessandro pensam que talvez ela descobriu que Nádia estava em Água Azul e foi atrás dela. Graziela conta a Mônica que Fabiola tentou matá-la. Ela a aconselha a denunciá-la, pois essa mulher é louca. José Luis e Montserrat esclarecem o mal entendido sobre a ausência da moça no casamento. Eles se apressam para que ela se troque para ir para a lua de mel, onde também estará com o pequeno Laurinho. José Luis e Montserrat chegam a sua casa. Rosário pergunta o que está acontecendo. Ela responde que está tudo bem e pergunta por Laurinho.

Rosário diz que o pequeno está em seu quarto, a esperando. Montserrat vai se trocar enquanto José Luis fala com Graziela sobre Alessandro e o estado em que ele se encontra. Graziela o aconselha a não dizer nada a Montserrat, pois correria o risco de perdê-la, porém José se nega a calar-se e a diz que assim que voltarem da lua de mel ele abrirá o jogo. Alessandro chega à casa de Montserrat para falar com ela e evitar que ela parta com José Luis, mas é tarde demais. Graziela o recebe com ameaças, dizendo que Montserrat se casou com José Luis por amor e está esperando um filho dele. Alessandro fica surpreso. Graziela exige que Alessandro vá embora de Água Azul e não cause uma nova dor para Montserrat. Adolfo chega à casa de Pedro para lhe falar da nomeação de José Luis como chefe de polícia. Pedro pede a um comparsa que se desfaça de José.

Top