Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 21/08/2020 - Portal Overtube Resumo da novela 'O Que a Vida me Roubou' – 21/08/2020 - Portal Overtube

Resumo da novela ‘O Que a Vida me Roubou’ – 21/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer na novela O Que a Vida me Roubou no capítulo desta sexta-feira, dia 21 de agosto:

Ela dormia nas ruas e comia no lixão. Ela diz que Ezequiel a ofereceu drogas para esquecer o ocorrido e a transformou em sua amante por muito tempo, até que se cansou dela e a mandou embora. Graziela vai visitar Amélia para perguntar se é verdade que Nádia já voltou, mas Amélia diz não saber de nada. José Luis vai atrás de Fabiola em sua casa para reclamar por ela ter estregado o vestido de Montserrat. Ele pede que ela deixe sua esposa em paz, do contrário, se arrependerá. Rosário chama Montserrat para sentar-se na sala para que possa falar com Laurinho. Ele começa a lhe contar do dia do casamento e de tudo que ocorreu. Ele diz que conheceu uma menina chamada Victoria, que disse lhe que seu tio se chamava Alessandro e que vivia na Argentina. Montserrat se surpreende e pensa que Alessandro pode mesmo estar vivo. Montserrat reclama com José Luis por ele ter pedido a Laurinho que escondesse dela o assunto de Alessandro, mas ele a responde que o fez apenas para evitar que Montserrat se machucasse. José Luis diz que antes precisava estar certo de que Laurinho estava falando a verdade.

Graziela vai reclamar com Macário por ele não tê-la dito que sua filha estava viva e que esta pode ser Fabiola Guillen. Maria vai atrás de Ezequiel em sua casa e Carlota abre a porta, perguntando o que deseja com seu marido. Ezequiel pede a Carlota que permita a entrada de Maria, pois precisam falar. No escritório de Ezequiel, ele toma Maria pela cintura e reclama da cena que ela fez. Maria responde que não quer saber de nada, só deseja que ele devolva o testamento original do pai de Alessandro. Nádia e Montserrat conversam no jardim da casa de Pedro Medina. Montserrat pergunta a Nádia quanto tempo ela está ali. Nádia pede a sua filha que vá brincar enquanto conversa com Montserrat. José Luis e Pedro conversam sobre Alessandro e seu estado “vegetativo”, porém José diz a Pedro que isso não é verdade. Na mansão Mendonça, Carlota fica próxima à porta do escritório de Ezequiel para escutar a conversa entre ele e Maria, pois ficou intrigada por Maria ter ameaçado seu marido. Graziela a surpreende escutando atrás da porta e a repreende. Montserrat e José Luis voltam a sua casa e ela diz que se emocionou muito ao reencontrar sua amiga, e que isso a deu esperança de que Alessandro também esteja vivo. Ela pede a José que não a deixe só. José Luis a beija e sai. Amélia fica surpresa de que Graziela a tenha chamado para conversar depois de uma discussão.

Top